Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (BLU-RAY) (Wall Street: Money Never Sleeps)
Trailer
1 Nomeação
Realização:
Oliver Stone
Ano: 2010
Género:
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 133 min
IMDB: 6.4 (19.239 votos)
Depois de um longo período de encarceramento, Gordon Gekko (Michael Douglas) dá por si à margem de um mundo que um dia comandou. Na esperança de reatar a relação com a sua filha Winnie (Carey Mulligan), Gekko forma uma aliança com o seu noivo Jake (Shia LaBeouf). Mas Winnie e Jake vão aprender, da pior maneira possível, que Gekko é ainda um mestre na área da manipulação, que não vê meios para atingir os seus fins.
Detalhes Técnicos
Duração: 133 min. Vídeo: 1080p Alta-Definição / 2.35:1 Widescreen
Áudio: (5.1 DTS HD MA) Inglês. (5.1 DTS) Alemão, Russo, Castelhano. (5.1 Dolby Digital) Húngaro, Tailandês, Turco, Ucraniano. (2.0 Dolby Digital) Comentários.
Legendas: Português, Inglês, Alemão, Russo, Castelhano, Estónio, Lituano, Letão, Búlgaro, Árabe, Grego, Húngaro, Islandês, Hebraico, Romeno, Sérvio, Tailandês, Turco, Ucraniano. Inglês Para Deficie
Extras: • Comentário pelo Realizador Oliver Stone ao longo do filme
• “Money, Money, Money: The Rise and Fall
of Wall Street”
• Fox Movie Channel apresenta “In Character With”
• 15 Cenas Eliminadas e Alargadas

UMA CONVERSA COM
OLIVER STONE E O ELENCO
Entrevistas intimas com as suas
estrelas favoritas.
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Wall Street, 20 anos depois (Pontuação: 6)
20 anos depois, Oliver Stone volta a Wall Street e o resultado não é brilhante. O filme original, mais do que sobre o mundo de Wall Street, era um verdadeiro retrato de toda uma geração (a dos anos 80, dos "yuppies"). O mote geral era "Greed is Good"! Agora, o mote é "Greed is Legal", uma vez que Oliver Stone se atira à crise económica que estamos a viver, usando personagens de ficção (e nomes fictícios) para nos explicar como tudo começou. Essa parte do filme é a mais interessante, uma vez que permite a Oliver Stone pôr as "garras de fora", como já não fazia desde há muito tempo nos seus filmes. O que é que não é interessante? O facto de essa mesma história já ter sido contada de forma muito mais eficaz no documentário "Inside Job" (sem recorrer à ficção). E o facto de ter um final que não se coaduna nem com a realidade do filme, nem com a nossa própria realidade. Os últimos 20 minutos estragam o que até aí estava a ser um bom filme.
Por PMatos (BARREIRO)2011-03-28
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentários