Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Descoberta do Primeiro Amor (Flipped)
TrailerAlugar
Realização:
Rob Reiner
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 90 min
IMDB: 7.3 (3.397 votos)
Do realizador de "Nunca é Tarde Demais" e "Conta Comigo" chega-nos um clássico instantâneo sobre a descoberta do primeiro amor.

Quando Bryce e Juli se conhecem, Juli sabe o que é amor. Mas, Bryce não está tão certo. Ainda menina e com muitas fobias e facilmente envergonhada, o jovem Bryce faz tudo o que pode para manter a que quer ser a sua namorada à distância de um braço… durante os próximos seis anos, o que não é fácil, pois eles vão para a mesma escola e vivem na rua em frente um do outro.
Detalhes Técnicos
Duração: 90 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Comédia romântica com história bonita (Pontuação: 9)
Não estava é espera de grande coisa deste filme, pensava que era mais uma comédia romântica igual a tantas outras. Chamou-me a atenção ser do realizador de "Nunca é Tarde Demais", um filme que gostei muito das interpretações, mas sobretudo da história. Fiquei agradavelmente surpreendido, pela beleza deste argumento. O tema é recorrente, mas está muito bem interpretado e contado de uma maneira "bonita". Prende do inicio ao fim, e é muito agradável de seguir. Recomendo para quem goste do género, ou queira ver um filme leve, mas com conteúdo.
Por Anúbis (LISBOA)2011-05-04
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Abr
Trailer
22/Abr
Trailer