Videoclube | Adesão | Ajuda | Preçário | Contactos | Parcerias |
Login ![]() |
![]() Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico |
Detalhes Técnicos
Com um inicio um pouco parado em termos de dialogos que combinam com humor quase mimico. Mas ao longo do filme vai subindo esse ritmo/pulsação normal nos filmes de comédia mas surpreendentemente estando anielado com o romance/amor ao estilo psicadélico da loucura fugaz de duas almas gemeas onde inesperadamente seus caminhos se cruzam e envolvem-se e, que mais tarde o nosso amigo "tempo" fnalmente nos presenteia nosso destino.
Recomedo a quem gosta de comedias com romance e dos actores em questão e passar um bom serão no sofá, posso dizer que a minhaa mulher adorou!
Não há nada de grandioso neste filme, excepto a capacidade de nos envolver de uma forma inesperada...
Apesar de nos divertir é ao mesmo tempo muito real e terno. Atenção àqueles que pensam deixar de ver este filme só porque aparece a medíocre actriz Jennifer Aniston, ela aqui surpreende! O que leva duas pessoas unirem-se? O que é preciso para dois opostos poderem encaixar? Neste interessante filme, repleto de detalhes emocionais, percebe-se que é pelo facto de as pessoas se complementarem, de um poder oferecer o que falta ao outro. É um filme para apreciar os detalhes: dos diálogos, das emoções, da banda sonora (muito bem escolhida e com letras sem a condizer)... Management apresenta uma relação amorosa sob o prisma de um rapaz idealista (Mike), ainda debaixo da saia dos pais, e uma "executiva" pragmática (Sue) cujo destino a fez passar no motel dos pais de Mike. Mike and Sue procuram significado para as suas vidas, mas enquanto Mike persegue apenas o que deseja, ou seja Sue, Sue teme envolver-se com alguém sem qualquer expectativas de futuro. Vemos um Mike com a esperança de abandonar o conformo do negócio dos pais para ir à procura do amor da sua vida. Não tem dinheiro, não tem planos para o futuro, apenas quer estar com ela... "e o resto que se dane!" Apesar de este ser indiscutivelmente o melhor desempenho de Jennifer Aniston (afinal ela consegue representar), Steve Zahn está genial. Ele interpreta um Mike pouco consciente de si próprio e da vida de uma forma que é impossível não sentir empatia. Espero que com o que ficou dito se perceba que este filme é muito mais que uma comédia romântica. Transborda de originalidade, humor e ternura.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é cool e barato ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »
|
![]() Últimos comentáriosPróximos Lançamentos |