Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Caminho Para Casa (Jibeuro)
TrailerAlugar
15 Prémios e 4 Nomeações
Realização:
Jeong-hyang Lee
Argumento:
Jeong-hyang Lee
Ano: 2002
Género:
Drama
Viagens
Idade: M/12
Duração: 80 min
IMDB: 7.5 (2.430 votos)
Sang-Woo, um menino de 7 anos, é levado pela mãe da capital sul-coreana, Seul, para uma vila remota onde mora a avó muda. Nascido e criado na cidade, Sang-Woo vai rapidamente entrar em conflito com a matriarca da família, uma mulher dura e tradicionalista. Ele com 7 anos, a avó com 70, vão desenvolver uma peculiar relação de amizade e amor.
Detalhes Técnicos
Duração: 80 min. Vídeo: n/d
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Precisamos de mais filmes como este (Pontuação: 8)
Este filme tem um poder fantástico. Faz-nos abrandar o ritmo frenético e estilo de vida desconectado, amoral e desprendido da realidade de quem vive numa metrópole, para uma vida com mais sentido e preenchida, baseada nas relações de amizade, amor e respeito.

E sentimos mesmo isso, enquanto o pequeno Sang-Woo viaja da capital da Correia do Sul onde vive, para o interior rural, onde vai passar uma temporada com a sua avó, que leva uma vida simples e humilde.

Neste novo cenário a nossa mente abranda para ritmos mais em harmonia com a própria natureza do meio envolvente. E o próprio Sang-Woo é positivamente "afectado" por essa energia e pelo amor incondicional da sua avó.

No final desta experiência, o pequeno Sang-Woo já demonstra uma evolução emocional e inter-relacional muito significativa e nós - o espectador - também ficamos a ganhar.

Precisamos de mais filmes como este!
Por Angkor (LISBOA)2012-04-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
05/Jun
Trailer
29/Mai
Trailer