Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Salt (Salt)
TrailerAlugar
4 Nomeações
Realização:
Phillip Noyce
Argumento:
Kurt Wimmer
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 100 min
IMDB: 6.5 (41.455 votos)
Evelyn Salt, uma credível e leal agente operacional da CIA começa a fugir quando um desertor russo convence os superiores dela que é uma agente dupla enviada para assassinar o Presidente dos Estados Unidos. Quando a perseguição se intensifica, Salt utiliza todas as suas artes de operacional secreta para evitar ser capturada e descobre um segredo tão poderoso que poderia mudar o curso da história. Angelina Jolie é a estrela deste thriller recheado de acção que o deixará a pensar até ao último minuto.
Detalhes Técnicos
Duração: 100 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Francês
Legendas: Português, Inglês, Francês, Espanhol,
Extras: Descubra exclusivo de filmagens nunca vistas com 3 versões do filme! Versão original + 2 montagens alargadas nunca vistas nos cinemas!
-A maior heroína de filmes de acção
-Disfarce de Espia: as várias faces de Evelyne Salt
-Entrevista à rádio com o realizador Philip Noyce
-Comentários dos autores
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE (Pontuação: 10)
É um excelente filme de acção, com Angelina Jolie, que apresenta cenas de acção muito semelhantes com outro filme desta actriz, Wanted, é um filme ideal para os amantes do cinema de acção, gostei e recomendo.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-02-15
olha que lindo!
a Guerra Fria voltou! as saudades que eu já tinha!
sim, as cenas de acção estão bem coreografadas, a Angelina com aquele cor de cabelo e vestida de preto simplesmente ficam-lhe a matar! neste filme ela está o máximo!
mas há um pormenor neste filme que eu gostaria de chamar a atenção e não têm a haver com a qualidade do filme , mas sim com a mensagem que veicula: a que propósito os russos voltaram a ser os maus da fita? convenhamos que depois de ter visto o 4º filme da série«Indiana Jones»,a sequela de «Homem de Ferro»,«Jogos de Poder»,5ª e 8ª temporada de «24»,uns videojogos recentemente lançados e alguns livros recentemente publicados, alguém minimamente atento poderia perguntar a si mesmo:'o que eles querem obter com isto tudo? o comunismo está morto! a malvada União Soviética está morta e enterrada!a Guerra Fria está ganha...ou estarei enganado?'
se acham que isto é um exagero da minha parte, ficam a saber que o filme«Red Dawn»(que ainda está para fazer a sua estreia)teve que ser rodado de novo,porque as autoridades chinesas não gostaram da ideia que no guião original eles fossem os 'maus da fita',porque ao contrário dos russos, os chineses têm 'peso' e sabem o quanto isto pode ser prejudicial para eles. como resultado são os norte-coreanos que acabam por serem os vilões(que chatice que deve ter sido!).
para concluir, digo isto:o cinema é um excelente meio de entretenimento para as massas, mas desde a exibição do filme«O Nascimento da Nação» de D.W.Griffith em 1915 claramente demonstrou, também serve como um poderoso meio para as "educar". deixo este comentário para quem estiver a ler isto, à sua consideração.
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-10-06
SALT (Pontuação: 7)
Filme dificil de descrever, porem,gostei.

É um filme que no desenrolar parece ficar cada vez mais confuso, mas com o final do filme chegam ambem as explicações às nossas duvidas e acaba por dar a sua logica.

A Jolie faz um papel com o qual está familiarizada

a ver
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-01-25
Valeu!!! (Pontuação: 7)
Não sendo excelente, é um bom filme de a(c)ção. Tem um argumento cheio de surpresas, a descobrir, que nos prendem até ao fim. Valeu!
Por Rogério Marques (LISBOA)2011-01-14
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer