Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Morte num Funeral (Death at a Funeral)
TrailerAlugar
Realização:
Neil LaBute
Argumento:
Dean Craig
Ano: 2010
Género:
Comédia
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 92 min
IMDB
Peter Dinklage, Danny Glover, Martin Lawrence, James Marsden, Tracy
Morgan, Chris Rock, Zoë Saldaña e Luke Wilson contracenam numa hilariante comédia que coloca a palavra “divertimento” num “funeral”! Quando morre o patriarca de uma família disfuncional, o seu funeral transforma-se num circo familiar. Tudo começa com corpos colocados no sítio errado, chantagem, cenas indecentes e um cadáver que não pára no caixão, mas quando os velhos esqueletos da família começam a cair dos armários, aí é a maior das confusões.
Detalhes Técnicos
Duração: 92 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Italiano Catalão
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Dinamarquês, Finlandês, Italiano, Norueguês, Sueco
Extras: Documentários especiais que o vão fazer morrer a rir! Partilhe momentos hilariantes com o elenco em “apanhados”, cenas adicionais, pequenos documentários nos bastidores e comentários.
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Não percebi o fundamento! (Pontuação: 2)
Este é daqueles filmes, em que a primeira versão, (europeia) é realmente um espe(c)táculo, e esta nova versão (americana), nada acrescenta, a não ser o pormenor da diferença de cor de pele. Os actores da primeira versão, ilustres (para mim) desconhecidos, têm um desempenho excelente, ao invés das vedetas americanas da nova versão que nada acrescentam à história nem aos acontecimentos, por sinal repetidos e por isso com menos graça. De notar, que o anão da primeira versão, repetiu a sua actuação nesta segunda versão. Não morri a rir, e o desânimo foi evidente!
Por Rogério Marques (LISBOA)2010-11-28
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos