Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Spartacus - Edição 50º Aniversário (BLU-RAY) (Spartacus)
TrailerAlugar
6 Prémios e 11 Nomeações
Ano: 1960
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 197 min
IMDB: 8.0 (51.712 votos)
Esta versão do poderoso clássico apresenta cinco minutos adicionais cortados da versão original de lançamento do filme, mais a sequência de abertura original e banda sonora adicional.

O realizador Stanley Kubrick conta a história de Spartacus (Kirk Douglas), o corajoso escravo gladiador, e Varinia (Jean Simmons), a mulher que acreditou na sua causa. Desafiado pelo sempre sedento de poder General Crassus (Laurence Olivier), Spartacus vê-se forçado a enfrentar as suas convicções e o poder do Império Romano no auge da sua glória.

Um relato verídico e inspirador da eterna luta do homem pela liberdade, Spartacus combina história com espectáculo para criar um drama comovente de amor e compromisso.
Detalhes Técnicos
Duração: 197 min. Vídeo: 1080p Alta Definição / 1.85:1 Widescreen
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1; Francês, Italiano, Alemão, Castelhano, Japonês DTS-HD 5.1
Legendas: Português, Inglês* **, Francês*, Italiano*, Alemão*, Castelhano*, Japonês*, Cantonês, Dinamarquês, Holandês*, Finlandês, Grego, Coreano, Norueguês, Sueco, Mandarim Tradicional
Extras: - Cenas Cortadas*
- Entrevistas de Arquivo*
- Nos Bastidores das Filmagens
- Novas Imagens de Documentários*
- Trailer de Cinema*
- Galeria de Fotografias (HD)
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um Filme Obrigatório (Pontuação: 9)
Eis uma excelente edição em Blu Ray de uma cópia restaurada do clássico Spartacus de Stanley Kubrick. Aquilo que poderia não ter passado de mais um aborrecido 'peplum' hollywoodesco, como quase todos os que fizeram escola nos anos cinquenta do século XX, transforma-se pelo talento de Stanley Kubrick e de um punhado de actores ingleses e americanos extraordinários numa obra cinematográfica capaz de nos agarrar durante as suas três horas e meia. Este é um dos filmes ou obras de arte que realmente nos levam aos alvores do Império Romano, embelezados mas não desfigurados, na sua grandeza e na sua baixeza.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2016-03-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos