Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Jonah Hex (Jonah Hex)
TrailerAlugar
Realização:
Jimmy Hayward
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 81 min
IMDB
O exército norte-americano faz a um caçador de prémios com mandatos sob a sua própria cabeça uma oferta que não pode recusar: em troca da sua liberdade, ele deve encontrar o terrorista Quentin Turnbull, com quem partilha um passado conflituoso.

Um filme de Jimmy Hayward, com Josh Brolin, Megan Fox, John Malkovich e Michael Fassbender.
Detalhes Técnicos
Duração: 81 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Árabe, Grego, Hebraico, Islandês, Holandês, Inglês para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE (Pontuação: 10)
É mais um filme de farwest, vulgo filme de cowboys, objectivamente direcionado para a diversão e aos saudosistas deste género cinematrográfico, contudo foge ao formato banal tradicionalista da maiorias os westerns produzidos por Hollywood e está muito longe dos apreciados Western-Spaghetti produzidos em Italia nas décadas de 60 e 70, este filme tem em parte formatada uma concepção nova, muito embora o conteúdo da história já esteja muito banalizada neste tipo de filmes, olhando pelo lado do puro entretenimento gostei do filme, se gosta deste estilo de cinema, é um filme a ver.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-03-25
Algo insipido
A história não é nada de especial, é apenas mais uma adaptação mal-sucedida dum 'heroi aos quadradinhos'. o unico aspecto que se aproveita deste filme é o desempenho do elenco(Megan Fox incluida!)as personagens são espectaculares!.
Contudo recomendarei este filme somente para aqueles que apreciem personagens rudes, de falas curtas com respostas bem humoradas, vivendo no 'fio da navalha' e o dedo no gatilho!
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-11-03
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos