Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Spawn (Disco 2) (Spawn)
Alugar
4 Prémios e 2 Nomeações
Ano: 1999
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 488 min
IMDB: 8.4 (1.406 votos)
Imagine uma criatura fora do normal da humanidade. Retirado do livro sobre a lenda de Todd McFarlene chega-nos este clássico do cinema repleto de acção e muitos efeitos especiais. Junte-se nesta batalha para além do bem, para além do mal e para além de toda a imaginação.

Episódios - disco 2

7. Um lar amargo ( inclui comentário áudio )
8. Acesso negado
9. A cor do sangue
10. Enviem os KKKlowns
11. O golpe da morte
12. O confronto
Detalhes Técnicos
Duração: 488 min. Vídeo: Standard 1.33:1 [4:3]
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos, Polaco, Grego
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
uma série fora de série
acabei de há poucos dias de ver aquilo que considero ser uma das melhores séries de animação que já vi nos últimos tempos.
com a chancela da HBO, Todd McFarlane (criador da personagem) apresenta uma obra-prima da animação que tem por objectivo levar o espectador acompanhar uma personagem que tenta procurar o caminho para sua redenção de todo o mal que fez durante a sua vida como assassino do governo norte-americano e como tal, atraindo a atenção do Diabo(neste caso, Melbolgia) que o engana e manipula-o.
o argumento é solidamente magnifico, inteligente e amadurecido a tal ponto de levar a pensar no seguinte: "séries como 'anatomia de grey' e 'irmãos e irmãs' são lixo comparado com isto!".
o elenco de vozes que interpretam as personagens é simplesmente excelente (a minha preferência vai para o "Palhaço"!). O nível que atingiu-se nesta série é soberbo e toda a equipa de produção está de parabéns.
recomendo-a vivamente para todos aqueles que saibam apreciar animação adulta de qualidade estando ciente que esta personagem não é muito conhecida em Portugal, mas seja como for, vejam-na.
são três discos (mais um de extras) e após vê-la, irão perceber porque foi nomeada por duas vezes e premiada em quatro.
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-05-05
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos