Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Um Conto de Natal (BLU-RAY) (A Christmas Carol)
TrailerAlugar
1 Prémio e 1 Nomeação
Realização:
Robert Zemeckis
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 98 min
IMDB: 7.0 (12.396 votos)
Experimente a fantástica recriação da história clássica de Charles Dickens nesta nova produção da Disney - O Conto de Natal com Jim Carry.

Quando os fantasmas dos Natais do passado, do presente e do futuro levam o avarento Scrooge (Jim Carrey) numa viagem reveladora, obrigando-o a enfrentar verdades, o velho Scrooge descobre o verdadeiro sentido do Natal.
Detalhes Técnicos
Duração: 98 min. Vídeo: ALTA DEFINIÇÃO 3D 1080P 2.40.1
Áudio: DTS HD 5.1 Inglês 5.1 DTS Castelhano Dolby Digital 5.1 Português Húngaro
Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos, Espanhol, Sueco, Dinamarquês, Norueguês, Finlandês, Holandês, Húngaro
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma excepção à regra (Pontuação: 4)
Andava a apregoar que um filme de animação era sinónimo de qualidade e diversão. "Um conto de Natal" é nitidamente uma exceção. É verdade que está limitado ao conto do do livro, mas para mim existe um défice nítido de imaginação na caracterização dos personagens, muito pouco diálogo, tornando assim o filme muito cinzento e aborrecido. Há filmes que servem para ver por todas as idades; este parece-me que não é adequado para nenhuma: as crianças devem ficar traumatizadas e os adultos tristes e aborrecidos. A verdade é que o próprio conto é amorfo, com uma mensagem muito básica que se percebe logo após 5 minutos do seu início, sem enredos ou qualquer surpresa pelo meio. A qualidade de imagem (HD) e os efeitos 3D ainda são os factores principais que nos levam a ver o filme até ao fim.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-04-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos