Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Como Treinares o teu Dragão (How to Train Your Dragon)
TrailerAlugar
1 Prémio e 20 Nomeações
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 98 min
IMDB: 8.2 (36.672 votos)
Um vencedor que tanto agrada a audiências como a críticos, Como Treinares o Teu Dragão da Dreamworks Animation junta acção de cortar a respiração, fantásticas aventuras e muitas gargalhadas numa cativante e original história.
Hiccup é um jovem Viking que desafia a tradição quando protege um dos seus mais mortais inimigos – um dragão feroz a que ele chama de Desdentado.
Juntos, os improváveis heróis têm de lutar contra todas as dificuldades para salvarem os seus mundos neste “maravilhoso sucesso que o fará passar um bom momento!” (Today).
Detalhes Técnicos
Duração: 98 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Português Grego Árabe
Legendas: Português, Inglês, Grego, Árabe
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Quero um dragão só para mim! (Pontuação: 10)
Este é um daqueles fimes que encaixa bem a adultos e crianças. Uma história com imensa imaginação, muito bom humor e umas personagens apaixonantes. Os dragões, cheios de cor e pormenor gáfico, deu-me vontade de ter um só para mim!
Por Mário Silva (CHAVES)2012-02-13
Voar... (Pontuação: 8)
Adorei! Adorei este filme no cinema na sua versão 3D, mais, foi o melhor filme 3D que de facto fez a diferença pela utilização desta tecnologia onde sentimos, por momentos, a sensação de realmente voar em cima do simpático dragão ().
A versão 2D poderá perder pontos, naturalmente, mas não deixa de ser uma história cativante sobre amizade, e onde ela nos leva por forma a proteger algo importante em risco, para além de nos mostrar como superar (com um sorriso) adversidades que nos possam surgir na vida. Muito divertido.

Sem dúvida, a ver!
Por hayden (VALE DE MILHAçOS)2010-12-29
GIro (Pontuação: 7)
Gostei bastante deste filme de animação, que é a prova do que os filmes de animação estão principalmente focados em alcançar a atenção dos adultos...

A vantagem para uma criança de ver este filme será pelo facto de estar dobrado em portugues e de algumas personagens serem por si só cómicas...porque o argumento em si é claramente vocacionado para adultos...

Filme engraçado...a ver!
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2010-12-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
05/Set
Trailer