Videoclube | Adesão | Ajuda | Preçário | Contactos | Parcerias |
Login ![]() |
![]() Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico |
Detalhes Técnicos
Um grande filme cheio de ação. Um bom filme para uma boa tarde. Um filme que conta um grupo de idades separadas que vao há procura de justiça.
Excelente acção + considerável quantidade de humor = entretenimento garantido!
Figuras conhecidas por muitos, da homónima série de TV, agora com novas caras, e muito bem escolhidas, diga-se. O que eu adoro ver representar o sr. chamado Liam Neeson! Bom remake com cenas malucas que nunca tinha visto... pilotar (no ar) um tanque de guerra?!?!? Sim... também não acreditei. A ver por quem procure um bom filme com os ingredientes referidos.
enredo comum com personagens conhecidas da série televisiva mas actores do grande ecrã
divertido!
Gostei do filme, deu para reviver um pouco do espírito da série.
Gostei bastante do filme...conta como a maioria do grupo se conheceu....de onde veio o medo de BA de voar...
Filme muito divertido com bastante acção....a ver
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é cool e barato ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »
|
![]() Últimos comentáriosPróximos Lançamentos |