Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Estômago - Uma História Nada Infantil Sobre Poder, Sexo e Gastronomia ()
TrailerAlugar
17 Prémios e 14 Nomeações
Realização:
Marcos Jorge
Ano: 2007
Género:
Comédia
Drama
Idade: M/12
Duração: 113 min
IMDB: 7.6 (1.126 votos)
Na vida, há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato está numa posição especial: ele cozinha. Eé nas cozinhas de uma pequena tasca, de um restaurante italiano e de uma prisão que Nonato vive a sua intrigante história e aprende as regras da sociedade dos que devoram ou são devorados. Regras que ele usa a seu favor, porque mesmo os cozinheiros têm direito a comer a sua parte - e eles sabem melhor que ninguém qual é a parte melhor. Estômago, uma história nada infantil sobre poder, sexo e gastronomia.
Detalhes Técnicos
Duração: 113 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Português
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Filme delicioso (Pontuação: 9)
Já tinha ouvido falar bem deste filme e quando o vi, estava com uma grande expectativa, o que nem sempre é bom, porque podemos ficar decepcionados. Este filme acabou por superar as minhas expectativas, porque é uma excelente combinação entre o drama e a comédia. Drama porque relata uma realidade de sobrevivência em que todos os meios são válidos para atingir os fins, mas visto de uma maneira muito cómica. Aconselho vivamente ..
Por Anúbis (LISBOA)2011-06-09
Uma história nada infantil... (Pontuação: 7)
Mais um exemplo do vigor do cinema brasileiro. Cinema com um forte traço de autor, a começar pela originalidade da história, mas que consegue chegar com sucesso a uma audiência alargada, capaz de agradar a quem apenas procura um pouco de entretenimento e aos mais exigentes, que procuram experiências novas. Uma comédia negra, mostrada em duas realidades temporais paralelas (fora e dentro da prisão), rica em detalhes e na exploração das personagens. Em suma, uma história nada infantil sobre poder, sexo e gastronomia. Os ingredientes estão lá todos.
Não perca este filme!
Por Angkor (LISBOA)2010-12-29
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer