Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Eu Amo-te Phillip Morris (I Love You Phillip Morris)
TrailerAlugar
Ano: 2009
País:
EUA
França
Idade: M/16
Duração: 98 min
IMDB: 6.8 (12.479 votos)
EU AMO-TE PHILLIP MORRIS é a improvável mas verdadeira história da viagem de um espectacularmente carismático recluso - de empresário de uma pequena cidade para um extravagante criminoso de colarinho branco, que repetidas vezes se vê em sarilhos com a lei, fugindo brilhantemente, em quatro ocasiões diferentes, da prisão do Texas – tudo isto em nome do amor.
Detalhes Técnicos
Duração: 98 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Apesar de incrível, esta história é verdadeira (Pontuação: 6)
Esta história é verídica. Depois de verem o filme, podem não acreditar, mas esta história é mesmo verídica. O homem em que se baseia a personagem do Jim Carrey ainda está preso, condenado a uma pena de prisão perpétua. A trafulhice aqui não tem limites: a personagem do Jim Carrey faz tudo, mas mesmo tudo, para ter o que quer, ser feliz e manter os seus amados felizes. Sem ponta de vergonha. E os realizadores adoptam um método de filmar parecido: porque é completamente sem vergonha a forma como põem em cena esta história delirante, chegando algumas cena a atingir o mau gosto. Usam e abusam dos estereótipos gays para filmar uma comédia desbragada, com um visual completamente camp. A fotografia é divina e o Jim Carrey continua a mostrar o grande actor que é. Se bem que aqui, num papel um pouco "diferente" daquele a que os seus fãs estão habituados.
Por PMatos (BARREIRO)2011-03-27
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Jul
Trailer
25/Jul
Trailer