Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Em Amor e Guerra (reposição) (In Love and War)
TrailerAlugar
Ano: 1996
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 109 min
IMDB
Apanhados no fogo cruzado de um mundo em guerra, o amor era a última coisa em que pensavam. Mas entre uma bela enfermeira e um heróico jovem soldado em busca de aventura, despontou um romance que mudou as suas vidas para sempre.
Sandra Bullock (Amor Sem Aviso, Miss Detective) e Chris O'Donnell (Batman para Sempre, Noiva Procura-se) contracenam nesta épica história de amor que nos é trazida pelo vencedor* do Óscar da Academia?, Richard Attenborough. Baseado na vida de Ernest Hemingway e na ligação amorosa que o inspirou a escrever a sua obra-prima O Adeus Às Armas, este é um filme sobre amor desesperado e perigo iminente, que nos mostra a relação entre Hemingway, com 18 anos, e Agnes von Kurowsky, a enfermeira que o ajudou a recuperar de uma grave ferida de guerra.
Detalhes Técnicos
Duração: 109 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Alemão Dolby Digital 2.0 Castelhano
Legendas: Português, Castelhano, Sueco, Árabe, Grego, Alemão, Dinamarquês, Finlandês, Holandês, Norueguês
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
A constar no TOP10 dos dramas românticos (Pontuação: 8)
Não é propriamente um GRANDE filme mas para quem gosta de dramas românticos é um filme que deve constar no TOP10. Aborda as escolhas que fazemos na vida, aquelas escolhas que marcam profundamente o destino. Baseado em factos verídicos, levando-nos à época em que o jovem Ernest Hemingway (seria em adulto Prémio Pulitzer e Prémio Nobel da Literatura (1954)) se apaixona pela enfermeira que o tratou de ferimentos na primeira guerra em Itália e que o livrou de perder uma perna. Essa paixão levou-o a escrever "Adeus às Armas" disponível em Português.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2010-07-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos