Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Sem Nome (Sin Nombre)
TrailerAlugar
11 Prémios e 10 Nomeações
Realização:
Cary Fukunaga
Argumento:
Cary Fukunaga
Ano: 2009
País:
EUA
México
Idade: M/16
Duração: 80 min
IMDB: 7.7 (5.482 votos)
Em busca do sonho americano, a jovem Sayra (Paulina Gaytan) junta-se ao seu pai numa desafiante travessia da paisagem latino-americana para os Estados Unidos. Pelo caminho, cruza-se com um jovem membro de um gangue mexicano, El Casper (Edgar M. Flores), que tenta escapar ao seu passado violento. Juntos, podem contar apenas com a fé, confiança e esperteza de rua para sobreviver à cada vez mais arriscada viagem em direcção a uma nova vida.
Dos produtores executivos Gael Garcia Bernal e Diego Luna, este extraordinário thriller do estreante argumentista e realizador Cary Fukunaga, é um corajoso conto de lealdade e redenção, tendo por cenário o rude e agreste México.
Vencedor dos prémios para Melhor Realizador e Melhor Fotografia no Festival de Sundance 2009 e do prémio para Melhor Realizador Estreante no Festival de Edimburgo 2009, Sem Nome marca a emergência de uma brilhante nova voz do cinema.
Detalhes Técnicos
Duração: 80 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Espanhol
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Sem piedade... (Pontuação: 8)
Aqui está uma agradável surpresa... com uma história não muito agradável. Filme de grande intensidade, dureza e amargura, mas acima de tudo altamente realista!
Tudo pode acontecer quando se unem dois destinos misturando, por um lado, a busca de redenção e, por outro, a busca de liberdade e de uma vida melhor.

Bom filme que certamente não o desiludirá. À margem do argumento em causa, nota alta para a deliciosa paisagem com que nos é servido este conto.

A ver!
Por hayden (VALE DE MILHAçOS)2011-03-30
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
20/Ago
Trailer
22/Ago
Trailer