Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Crazy Heart (Crazy Heart)
TrailerAlugar
17 Prémios e 12 Nomeações
Realização:
Scott Cooper
Ano: 2009
Género:
Drama
Romance
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 111 min
IMDB: 7.5 (13.968 votos)
O vencedor de Óscar® Jeff Bridges brinda-nos com o desempenho da sua vida em CRAZY HEART, a história poderosa de uma estrela de música country, e do seu atribulado percurso para a redenção. Bridges interpreta Bad Blake, um cantor alcoólatra e deprimido que procura a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás da música. Mas será que o perigoso modo de vida de Bad juntamente com o seu perturbado coração vão custar-lhe a sua última oportunidade de redenção?
Detalhes Técnicos
Duração: 111 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Russo Checo Húngaro
Legendas: Português, Inglês, Russo, Checo, Árabe, Grego, Húngaro, Islandês, Romeno
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Coração maluco, mas muito sensível (Pontuação: 7)
Esta estreia na realização do (também actor) Stuart Cooper é totalmente conseguida: competente, segura, com atenção aos pormenores, trabalhando habilmente sobre "as relações humanas", tratando as suas personagens com carinho. E para isso muito contribuem as interpretações dos actores. Se a Maggie Gyllenhaal nos mostra mais uma vez a brilhante actriz que é, o Jeff Bridges tem aqui o papel da sua vida. Um papel daqueles que os actores esperam que lhe dêem um Óscar (o que foi o caso). Se gostarem de música country, então este filme também é música para os nossos ouvidos. Um filme simples, calmo e eficaz.
Por PMatos (BARREIRO)2010-09-20
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Estreia
Trailer
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
02/Mai
Trailer
02/Mai
Trailer