Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Perdidos - Serie 1 (Disco 3 e 4) (Lost - Season 1)
48 Prémios e 177 Nomeações
Realização:
J.J. Abrams
Argumento:
J.J. Abrams
Ano: 2004
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 408 min
IMDB: 8.8 (22.589 votos)
Os passageiros de um voo comercial entre a Austrália e os EUA sofrem uma experiência traumática quando, algures sobre o oceano, o avião perde o controlo e se despenha sobre uma ilha. Os passageiros da parte dianteira sobrevivem ao acidente e reúnem-se numa praia de aspecto paradisíaco.
Mas bem depressa o Paraíso começa a ter contornos de pesadelo, já que os 48 sobreviventes perderam quase tudo, alguns estão feridos, outros em estado de choque, uns confiam no salvamento iminente, enquanto outros começam a suspeitar que a ilha onde aterraram é algo mais do que parece.
Uma das mais populares séries da actualidade que cativa o espectador e o surpreende a cada novo capítulo.
Detalhes Técnicos
Duração: 408 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Polaco, Húngaro, Russo
Legendas: Inglês, Português, Hebreu, Russo, Croata, Polaco, Húngaro, Turco, Sérvio, Esloveno, Grego, Búlgaro, Romeno
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Excelente iniciativa
É uma série sem meio termo: ou se adora ou se detesta. Dizem que tudo aquilo que é grande é assim. Talvez seja verdade. Eu pertenço ao rol de viciados em Lost e recomendo vivamente. É apelativo, bem realizado, exemplarmente interpretado. Muito, muito bom e agora ao alcance de todos graças à Cineteka. Só falta a 5ª Temporada e a 6ª. Mas essa, a última, vai demorar um pouco mais, pois só sai em Portugal no Natal.
Por Ricardo Reis (LISBOA)2010-09-11
Se gostou deste título, também recomendamos:

Últimos comentários