Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Fora de Controlo (Edge of Darkness)
TrailerAlugar
Realização:
Martin Campbell
Ano: 2010
Idade: M/16
Duração: 126 min
IMDB: 6.8 (17.644 votos)
Fora de Controlo é um thriller emocional ambientado no cruzamento entre a política e os grandes negócios.

Thomas Craven (Mel Gibson) é um veterano da Brigada de Homicídios da Polícia de Bóston, e pai solteiro. Quando Emma (Bojana Novakovic), a sua única filha, de 24 anos, é assassinada nas escadas da sua casa, toda a gente assume que era ele o alvo a abater. Mas Thomas rapidamente suspeita do contrário, embarcando na missão de descobrir a vida secreta da sua filha e porque foi morta. A sua investigação leva-o ao perigoso e elusivo mundo das grandes corporações, dos conluios com o governo e do crime. E a um sombrio operacional do governo, Darius Jedburgh (Ray Winstone), que foi mandado para apagar as pistas.

A solitária busca de respostas de Craven em relação à morte da filha transforma-se numa odisseia de descoberta emocional e de redenção.
Detalhes Técnicos
Duração: 126 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Razoável (Pontuação: 7)
Este não é dos melhores filmes de Mel Gibson, o enredo apresenta uma história muito repetida e semelhante em outros filmes, contudo não acho que seja um mau filme, e apesar de não apresentar uma ideia muito original, gostei !
Charles Ferreira
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-05
muito bom (Pontuação: 9)
uma história vulgar , repetida, mas um elenco de bons actores mantém o suspense... vingança perfeita
Por agrilo (CERCAL DO ALENTEJO)2010-09-28
Fora de Controlo (Pontuação: 3)
Bem, na minha opinião, Fábio Pinto, este é mais um filme que podemos colocar juntos dos filmes que não chegam ao "aceitável". Isto porque o filme é muito, mas mesmo muito previsível, os efeitos são os mesmos (como a morte da filha e o atropelamento de uma outra rapariga, o mesmo posicionamento da câmara e uns outros efeitos especiais) que me levam a dizer que foi um filme que me desiludiu e me fez desperdiçar 2 horas e pouco da minha vida.
Na verdade, eu comparei este filme com "Busca Implacável" em que as histórias têm alguma semelhança (e por isso me levou a ver o filme), mas a personagem de Mel Gibson está muito "na descontraída" para saber quem matou a filha, o texto que ele tem de fúria e sede de vingança não passam para a representação da personagem, foram palavras ditas por alto.
Por Pedro Miguel Pereira (VILA NOVA DE GAIA)2010-07-18
Yada Yada :) (Pontuação: 6)
tal como disse o Sr. Antonio Ferrão e bem, é mais um filme que nada de novo traz ao cinema... um argumento pouco original, mas que de qualquer forma não compromete...

São 2 horas de um filme que, apesar de ter um desenrolar um pouco previsivel, garante um serão ou uma matiné agradavel.

Mel Gibson está em bom plano, tal como nos tem ja habituado.

A Ver... ( ha tanto mau filme que vemos, que quando apanhamos estes filmes de nível aceitavel não nos podemos queixar)
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2010-07-17
Não é mau de todo (Pontuação: 6)
Filme de acção, de vingança, yada, yada, yada, a história do costume... mas está ok, despretencioso, soma e segue, vê-se, embora alugar outro.
Por Antonio Ferrao (PORTELA)2010-06-02
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
06/Fev
Trailer
06/Fev
Trailer