Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
TrailerAlugar
Realização:
Woody Allen
Argumento:
Woody Allen
Ano: 2009
País:
EUA
França
Idade: M/12
Duração: 92 min
IMDB: 7.3 (14.466 votos)
Woody Allen está de regresso à cidade de Nova Iorque com uma comédia pouco convencional sobre um excêntrico misantropo e uma ingénua e influenciável jovem fugitiva. Quando os seus tensos e irritáveis pais chegam para a salvar, eles são rapidamente enredados em acontecimentos românticos inesperados (levando-os para fora do seu mundo…). Todos vão descobrir que encontrar o verdadeiro amor se resume à combinação da sorte e de apreciar o valor de que Tudo pode dar Certo...
Detalhes Técnicos
Duração: 92 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Excelente, para apreciadores do estilo Woody Allen (Pontuação: 8)
Especialmente para quem aprecia o estilo e as histórias contadas pelo Woody Allen, este filme conta ainda com um conjunto de atores que encarnam na perfeição a história contada.
Finalmente, um filme que me arrancou arrancou algumas gargalhadas e me deixou agarrada até ao final da história. O cenário é o dia-a-dia de Nova Yorque, as bancas de fruta, as esplanadas, nova-iorquinos a passar pelos atores, um ambiente muito descontraído. Recomendo!
Por IMartins (LISBOA)2016-06-08
Regresso de Woody ao seu registo (Pontuação: 7)
O regresso de Woody Allen aos Estados Unidos parece ter reconduzido o realizador ao seu registo mais característico, o da observação sarcástica, irónica e divertida dos nossos dias através de pequenas histórias nova iorquinas. Larry David fez-me saudades do Woody Allen-actor.
Por Carl Price (LISBOA)2010-07-10
Whatever Works (Pontuação: 10)
Como fã incondicional de Woody Allen gosto de o ver representar na tela os argumentos que leva ao cinema, mas reconheço que é impossível ficarmos desiludidos com o desempenho de Larry David. O virtuoso traço de Allen está mais que patente nesta “comédia”!! Um deleite para os seguidores!!
Por B (LISBOA)2010-05-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos