Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Bela e o Paparazzo (A Bela e o Paparazzo)
TrailerAlugar
Argumento:
Tiago Santos
Ano: 2010
País:
Portugal
Idade: M/12
Duração: 95 min
IMDB: 6.8
“A BELA E O PAPARAZZO” conta a história de Mariana, uma actriz de telenovelas, e de um paparazzo, João, que se vêem envolvidos numa comédia romântica. Esta história é, na verdade, um olhar irónico sobre o mundo cor-de-rosa onde as coisas nunca são o que parecem e a única verdade é aquela que aparece publicada nas capas de revistas. Um filme de António-Pedro Vasconcelos, que conta com as participações de Soraia Chaves, Marco D’Almeida, Nuno Markl, Pedro Laguinha, Maria João Luís, Virgílio Castelo, Ivo Canelas, Maria João Falcão e Nicolau Breyner.
Detalhes Técnicos
Duração: 95 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Engraçado (Pontuação: 6)
É um filme português diferente dos que costumamos ver. É mais comercial mas aconselho a quem ainda não vê. Não é um grande filme mas entretem.
Por DV (LISBOA)2010-11-28
Bela e o Paparazzo (Pontuação: 3)
Antes de dar a minha opinião sobre o filme, gostava só de chamar a atenção a uma coisa a alguns usuários no site. Aconteceu aqui com o "colega" Rogério Marques (e sublinho que o comentário não é destinado apenas a ele) e tenho reparado isto noutros comentários com outros utilizadores; não sei se é distracção ou se os usuários não sabem avaliar de 1 a 10, mas uma pessoa que acha o filme "Fraquinho" e deixa comentários negativos sobre o mesmo, acho que nunca poderá dar uma pontuação 7 ao filme, porque um 7 já é considerado um filme (Muito) Bom e bem aceite - acho que isto não é opinião pessoal, acho que é geral. Digo isto porque sou um utilizador que primeiro vê a pontuação dada (mais do que o título que dão ao comentário) e, se fugir (muito) à opinião pessoal, procura a sua justificação no comentário - é apenas uma observação que espero que não seja entendida como desrespeito de opiniões.

Quanto ao filme, "A Bela e o Paparazzo" mantém-se fiel à mediocridade dos filmes portugueses, apesar de já haverem alguns progressos relativamente aos anteriores; há alguns diálogos que nos fazem mostrar um sorriso pela sua boa construção e, até mesmo, criatividade, contudo, a história é do mais infeliz que existe, assim como as interpretações.
Não esperava muito deste filme e não me enganei; quando falamos em "Soraia Chaves" num filme, associamos logo a Nudez e, infelizmente, há realizadores como António-Pedro Vasconcelos que preferem apostar em "seios à mostra" para ganhar fama e lucros do que qualquer coisa relacionada com ARTE - é esse o principal erro. Lembro-me de colegas que queriam ir ver o "Call Girl" ao cinema para ver "os seios da Soraia"; por isso, mesmo reduzindo o filme àquela única cena, conseguiriam o dinheiro na mesma - menos despesas, mais lucro. Aqui fica a principal razão porque dizem que os filmes de Vasconcelos com Soraia Chaves são "os filmes com mais êxito comercial".
Comparando a filmes como "Contrato" e "Call Girl" e mais uns quantos filmes portugueses, este está superior, como disse no início, mas acho que ainda há muito ainda a trabalhar. Cá ficaremos à espera do melhor do cinema português...
Por Pedro Miguel Pereira (VILA NOVA DE GAIA)2010-08-20
Fraquinho! (Pontuação: 7)
Podia até ser um bom filme só pelo elenco, mas quando os "nomes GRANDES" desempenham papéis medíocres, a coisa fica preta! Constatei ainda, que Soraia Chaves continua com uma facilidade imensa para despir-se, e que os seus melhores (talvez por isso) desempenhos já foram!
Anda a rapariga a fazer cursos de representação... para quê???
Por Rogério Marques (LISBOA)2010-08-19
Cinema Português (Pontuação: 9)
O cinema Português continua em crescendo. Está a afirmar-se como uma alternativa cada vez mais credível ás produções estrangeiras. É muito bom termos cada vez mais e melhor cinema nacional disponível para aluguer. Soraia Chaves a afirmar-se como actriz e bem acompanhada pelo restante elenco.
Por Anúbis (LISBOA)2010-07-22
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
09/Abr
Trailer
09/Abr
Trailer