Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Olhem Para Mim (reposição) (Comme une image)
TrailerAlugar
8 Prémios e 7 Nomeações
Realização:
Agnès Jaoui
Ano: 2004
Idade: M/12
Duração: 110 min
IMDB: 7.0 (3.426 votos)
É a história de uma rapariga de 20 anos, Lolita Cassard, que odeia toda a gente, porque não é como as raparigas das revistas, nem como a jovem madrasta, e que gostaria muito de ser bonita, pelo menos para o seu pai. Ao menos que ele olhasse para ela.
É também a história de um homem, Etienne Cassard, que não olha muito para os outros, porque olha demasiado para si próprio e se sente a envelhecer.
É igualmente a história de um escritor, Pierre Miller, que já não acredita e acha que nunca vai ser bem sucedido. Até ao momento em que encontra Etienne Cassard.
E é a história de uma professora de canto, Sylvia Miller, que acredita no marido e no seu talento, mas que duvida do seu próprio talento e do talento da sua aluna de canto Lolita, até ao momento em que percebe que ele á a filha de Etienne Cassard, o autor que ela tanto admira.
A história de um grupo de pessoas que saberiam muito bem o que fazer se estivessem no lugar de outras mas que não conseguem muito bem encontrar o seu próprio lugar, e continuam à procura.
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Francês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ser ou parecer ? (Pontuação: 8)
Um excelente filme sobre o ser, o parecer e (a sensação d)o poder. Comédia sim e/mas com muita substância.
Por Leaf (VALONGO)2011-06-22
Muito Bom (Pontuação: 7)
Um filme muito bem engendrado e que nos dá perspectiva da rejeição da pessoa-humana e dos seus sentimentos. É que nos mostra, que é mais fácil fornecer bens materiais do que ser uma pessoa afectiva; e que sem o ser um pouco afectivo, fica-se só!!
Por Pedro Baltazar (LISBOA)2010-06-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
11/Set
Trailer