Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Espião nas Horas Vagas (The Spy Next Door)
TrailerAlugar
Realização:
Brian Levant
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 92 min
IMDB
Bob Ho (Jackie Chan), um super-espião sob disfarce da CIA, decide desistir da carreira na espionagem para assentar em definitivo com a vizinha e namorada, Gillian (Amber Valletta). Mas Bob tem uma última missão a cumprir, antes de Gillian aceitar casar com ele: ganhar a confiança dos três teimosos filhos dela!

Quando Gillian tem de repente de sair da cidade, Bob oferece-se para tomar conta das crianças, até para os ganhar para o seu lado. Mas quando um dos miúdos faz sem querer um download no seu computador de uma fórmula ultra-secreta, o arqui-inimigo de Bob, um terrorista russo, passa ao ataque, obrigando-o a combinar os papéis de espião e pretendente a padrasto, na que promete ser a mais difícil missão da sua carreira!

A super-estrela das artes marciais Jackie Chan (Hora de Ponta) é acompanhado por um talentoso grupo de actores, onde se incluem Amber Valletta (Transporter 2), Billy Ray Cyrus (Hannah Montana) e George Lopez (O Chihuahua de Beverly Hills). THE SPY NEXT DOOR é dirigido por Brian Levant (Os Flintstones), com base num argumento de Jonathan Bernstein & James Greer e Gregory Poirier e história de Jonathan Bernstein & James Greer. O filme é produzido por Robert Simonds, para Lionsgate e Relativity Media.
Detalhes Técnicos
Duração: 92 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Português
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE (Pontuação: 10)
Ao contrário de uma opinião aqui deixada por um espectador, adorei este filme, que foi produzido um pouco antes de Jackie Chan anunciar que pretendia deixar de fazer filmes de acção e procurar outro tipo de papeis, que de facto já aconteceu no novo remake de "The Karate Kid" em que tem o papel de mentor de um novo aluno de artes marciais, mas com a quase inexistência de cenas de luta ou acção, voltando a este filme é uma comédia de acção, como vinha acontecento nos seus últimos filmes, que teve a preocupação de pensar em um público que se insere a faixa etária dos mais novos, isso não invalida este ser um excelente filme.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-28
Jackie Chan (Pontuação: 6)
Um dos actores mais "queridos" do público em geral aparece nesta "comédia de pipocas" que tem tudo de comercial barato, mas que sem ele passaria certamente de uma nota razoavel positiva para uma brutal negativa! O toque mágico deste actor acaba sempre por fazer milagres!

Este enredo não tem nada de original, já bate no mais que visto, mas aquelas cenas de luta á maneira de Jackie valem sempre a pena visualizar!

Filme a ver naqueles dias em que simplesmente quer dar uma ou duas gargalhadas sem estar muito concentrado na historia!
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2010-06-03
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
18/Out
Trailer
18/Out
Trailer