Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Estrada (BLU-RAY) (The Road)
TrailerAlugar
1 Prémio e 11 Nomeações
Realização:
John Hillcoat
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 112 min
IMDB: 7.6 (23.021 votos)
A partir da obra de Cormac McCarthy, autor de ESTE PAÍS NÃO É PARA VELHOS, chega-nos a muito aguardada adaptação ao grande ecrã do bestseller, aclamado pela crítica e vencedor do Pulitzer, A ESTRADA. O nomeado para o Prémio da Academia Viggo Mortensen, lidera um elenco magnifico que inclui Charlize Theron, Robert Duvall, Guy Pearce e o jovem Kodi Smit-McPhee, num conto épico que retrata a sobrevivência, num mundo pós-apocalíptico, de um pai (Mortensen) e do seu jovem filho (SmitMcPhee) durante a jornada através de uma América estéril, destruída por um misterioso cataclismo. Uma obra-prima da aventura, A ESTRADA idealiza corajosamente um futuro em que os homens são forçados ao seu pior e ao melhor; um futuro em que um pai e filho são sustentados pelo amor que os une.
Detalhes Técnicos
Duração: 112 min. Vídeo: ALTA DEFINIÇÃO 1080P 2.35:1
Áudio: DTS HD MASTER AUDIO 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
A estrada para onde deviam ir os filmes maus (Pontuação: 1)
Não percebo a razão porque continuam a dizer que este filme é bom! Este filme não é mau, é PÉSSIMO! Cenários apocalípticos Mad-Max "style", Holocaust 2000 e o mundo está todo lixado?! Ok fixe, mas o que é que ainda ficou por dizer em TODOS os outros filmes do género? Acho que nada e prova é este filme, o último que teve alguma piada foi o "I'm Legend", ao menos nesse ainda havia uma históriazinha!
A Estrada? A Estrada é uma coisa triste de se ver: uns actores muito patéticos onde até o excelente Viggo Mortensen atinge o limiar do rídiculo, numa tentativa desesperada de dar algum crédito a um filme que não tem ponta por onde se lhe pegue... os flashbacks sem sentido, toda aquela treta a dar um ar de filme de qualidade e com uma mensagem, com uma fotografia cinzenta a condizer com o almbiente pós-qualquer-coisa que nunca ninguém chega a saber o que foi, ao ponto de o próprio trailer ser mais interessante do que o filme, e tem mais cenas!!! Acreditem, eu sei que é difícil de acreditar mas é verdade.
"A Estrada" ou então "Um Homem e Um Menino", história cheia de lamechices, uma incessante e monótona tentativa de fugir aos perigos de um mundo desvastado por qualquer coisa muito má, onde a prioridade era chegar ao Sul, junto ao mar, o mar que é a esperança de sobreviver, vá-se lá saber porquê... esconde-te, foge, não faças barulho, eles são os maus, nós somos os bons, mais um perigo, rebobina e repete tudo de novo, esconde-te, eles são os maus... até fico cansado só de me lembrar...
Conclusão: mandem o Blu-Ray pela janela fora e se querem ver desgraças, alguma acção e o mundo a acabar em grande estilo, alugem "The Terminator (1984)".
Por Antonio Ferrao (PORTELA)2010-05-22
Nem é bom nem é mau! (Pontuação: 6)
Vi o filme sem grandes expectativas... mas já tinha ouvido falar bem do filme....

A historia não é original, pelo contrario, o argumento tem sido explorado sem fim nos últimos anos, porém penso que traz mais qualquer coisa, algo mais real....
O filme é no fundo uma luta pela sobrevivência num mundo onde as pessoas já esgotaram tudo o que tinham a esgotar neste mundo!

Não é brilhante mas vê-se muito bem...
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2010-05-18
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
16/Dez
Trailer
09/Dez
Trailer