Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
As Palavras que Nunca te Direi (reposição) (Message in a Bottle)
TrailerAlugar
5 Nomeações
Realização:
Luis Mandoki
Ano: 1999
Género:
Drama
Romance
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 126 min
IMDB
Viúvo solitário, Garret Blake constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida - isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa Osborne chegar à sua aldeia na Carolina do Norte.
Theresa, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road. Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente como nunca o tinha sido até então.
Kevin Costner e Robin Wright Penn são as estrelas que iluminam as brilhantes representações de As Palavras Que Nunca Te Direi, uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Spark. ´Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te`Quem o diz é Dodge, o experiente pai de Garret. O conselho toca fundo. Tal como o impacto desta bela e emocionante história de amor.
Detalhes Técnicos
Duração: 126 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Holandês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Hebraico, Polaco, Grego, Checo, Turco, Húngaro, Islandês, Croata, Italiano, Inglês para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um exemplo de vida (Pontuação: 10)
É um filme que toca fundo e nos faz pensar nas oportunidades que temos na vida, nem sempre tomamos o rumo mais correcto. No fundo a vida é assim, nem sempre tomamos a decisão correcta no momento certo.
Por João Ferreira (CORUCHE)2010-05-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos