Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra (BLU-RAY)
(Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl) |
|
|
|
Ano: 2003
Idade: M/12
Duração: 138 min
|
A idílica vida do malicioso mas irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johny Depp) dá uma grande volta quando o seu inimigo, o Capitão Barbossa (Geofrey Rush) lhe rouba o seu navio, o Pérola Negra e, mais tarde, ataca a cidade de Port Royal sequestrando a linda filha do governador, Elizabeth Swann (Keina Knightley). Numa tentativa de salvar e recuperar o Pérola negra, Will Turner (Orlando Bloom), um amigo de infância de Elizabeth, decide unir-se a Jack. O que Will não sabe é que a maldição de um tesouro havia condenado Barbossa e a sua tripulação a converter-se eternamente em esqueletos vivos.
Uma aventura cheia de suspense e acção, repleta de combates com espada, mistério, humor e espectaculares efeitos especiais que fazem de PIRATAS DAS CARAÍBAS um dos maiores filmes dos últimos tempos!
|
Detalhes Técnicos
Duração: 138 min. |
Vídeo: ALTA DEFINIÇÃO 1080P 2.35:1 |
|
Áudio: DTS HD MA 5.1 Inglês
Dolby Digital 5.1 Polaco Húngaro Turco Checo |
|
Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos, Polaco, Húngaro, Checo, Grego, Romeno, Esloveno, Eslovaco, Búlgaro, Hebreu, Árabe, Croata, Sérvio |
|
Extras: Comentários Áudio. Cenas Melhoradas por Computador |
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é
cool e barato
ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »