Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Bem-vindo a Zombieland (Zombieland)
TrailerAlugar
1 Prémio e 4 Nomeações
Realização:
Ruben Fleischer
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 98 min
IMDB: 7.9 (64.624 votos)
Bem-vindo a Zombieland conta-nos a história de dois homens que encontraram uma forma de sobreviver no Mundo actual, repleto de zombies. Columbus é um autêntico medricas. Tallahassee é um destemido caçador de zombies e tem como único objectivo comer o último Twinkie da sua vida. Quando se juntam a Wichita e Little Rock, que também tém os seus métodos para sobreviver a esta catástrofe, eles têm de determinar o que será pior: confiar uns nos outros ou serem devorados pelos zombies.
Detalhes Técnicos
Duração: 98 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Catalão
Legendas: Português, Espanhol, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Os zombies são sempre divertidos!!!! (Pontuação: 6)
Quando bem tratado, o tema dos zombies é sempre divertido. Ou então muito sério, se estivermos a falar do George A. Romero. Mas aqui estamos muito longe do Romero: o mote é mesmo o divertimento.
Logo a começar pelo ponto de partida: um americano trinca um hamburguer que tem o vírus das vacas loucas e... transforma-se num zombie!!!! Mas podia ser qualquer outra razão: o que interessa é que os Estados Unidos "morreram", i.e., a sua população transformou-se toda em zombies. Ou quase toda. Pelo menos, estes quatro divertidos personagens conseguem fugir à peste e andar por aí a tentar sobreviver.
Ok, a história não parece nada original. E não é. Mas isso não impede que o realizador consiga imprimir a sua "marca" e gerar um filme divertidíssimo!!!!
Pelo menos, está garantida uma boa dose de gargalhadas.
Por PMatos (BARREIRO)2010-05-28
À Espera de melhor (Pontuação: 6)
Não vou dizer que o filme é mau... mas estava com expectativas altas em relação ao mesmo e saí um pouco desiludido....

Este filme é uma abordagem mais animada da invasão dos "zombies"....tem partes muito boas e outras mais aborrecidas....

Para quem gosta de ver uns zombies a levar umas valentes tareias...a ver
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2010-05-19
Zumbilândia (Pontuação: 8)
Alegre e irreverente, ZUmbielandia segue quatro personagens (Jesse Eisenberg's, Woody Harrelson Tallahassee, Wichita Emma Stone, e Abigail Breslin em Little Rock), como eles relutantemente se unir em face de um surto generalizado zumbi. O cineasta Ruben Fleischer infundiu Zombielândia com um ritmo rápido, entusiasmado que encaminha o espectador para dentro do processo, com a química palpável entre Eisenberg e Harrelson, que desempenham um papel fundamental para o sucesso inicial do filme. A dinâmica do filme é uma seqüência da introdução do filme. A natureza anticlímax do final garante que o filme é, inevitavelmente, no seu melhor em seus estágios iniciais, com um de interesse inerente em filmes deste tema. Vale à pena assisti-lo. Nota: 8,0
Por Willis de Faria (CINEFILOMANIACOS) (VITORIA -ES)2010-04-07
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer