Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Corpo de Jennifer (Jennifer's Body)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Karyn Kusama
Argumento:
Diablo Cody
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 107 min
IMDB
A sensual e tentadora Megan Fox está escaldante no papel de Jennifer, uma bela e sedutora cheerleader que leva o termo diabólico a um outro nível quando é possuída por um demónio sinistro. Os estudantes da escola vão acabar por sucumbir, um a um, ao insaciável apetite de Jennifer por carne humana, em cenas de escaldante e macabra acção. Cabe agora à sua melhor amiga (Amanda Seyfried), acabar com o reinado de terror de Jennifer antes que seja tarde demais!
Detalhes Técnicos
Duração: 107 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Corpo de Lucro (Pontuação: 4)
Pois, é como o titulo diz... Corpo de Lucro, apenas e só. Não que o filme não tenha um bom argumento, porque tem... A questão é que é um argumento tão bom como qualquer outro de série B. Só que com uma diferença.... Este tem uma equipa com uma produção de milhões de Euros, e claro, a menina da actualidade, a Megan Fox.
É um filme medíocre, em que não há muito a dizer. Há boas interpretações claro, estamos a falar de uma produção profissional, mas no final... É um filme que nem é terror, nem um daqueles filmezinhos para adolescentes. Então o que é? Pois... Acaba por ser uma mistura ainda mais comercial. É um filme que quer à força chamar as atenções, e obrigatoriamente entrega uma pequena dose de terror no visual da Megan Fox.
Por Tiago Rocha (ALMARGEM DO BISPO)2011-08-06
Um "diablo" de filme! (Pontuação: 7)
E se Diablo Cody (a ex-stripper que ganhou um Óscar de melhor argumento original com o filme "Juno") escrevesse um filme de terror? Quem viu o "Juno", já deve estar a imaginar que este "Jennifer's Body" deve ser um filme de terror um bocado... diferente. E tem toda a razão! Seguindo todas as regras básicas de um (bom) filme de terror, Diabo Cody adiciona-lhe aqueles diálogos tão imaginativos como só ela consegue escrever e que nos arrancam boas gargalhadas ao longo de todo o filme.
A Megan Fox não é tão boa actriz como a Amanda Seyfried, mas quem é que quer saber? Ela só lá está para ser o "corpo"... :)
Por PMatos (BARREIRO)2010-04-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer