Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
À Aventura (À l'aventure)
TrailerAlugar
Ano: 2009
Género:
Drama
Erótico
País:
França
Idade: M/16
Duração: min
IMDB: 6.3
Sandrine está insatisfeita com a vida, mas não em plena consciência da profundidade do seu tédio, até surgir uma conversa com um homem no parque, que filosoficamente discute sobre a morte emocional. Convicta a mudar de vida, Sandrine decide deixar para trás o emprego e um namoro insatisfatório, travando conhecimento com Greg, um psiquiatra estudioso e defensor da terapia hipnótica, a quem permite que utilize as suas técnicas para a ajudar a atingir os seus desejos sexuais. Ao conhecer Sophie, uma ex-amante de Greg, que está disposta a partilhar a sua própria exploração sexual, Sandrine embarca, então, numa odisseia para abraçar o limite exterior da sua imaginação carnal. Tudo pela busca do orgasmo absoluto.
Detalhes Técnicos
Duração: min. Vídeo: Standard 1.33:1 [4:3]
Áudio: Dolby Digital 2.0 Francês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
O Caminho de Brisseau (Pontuação: 5)
Não conhecia este filme de Jean-Claude Brisseau, e começo por dizer que não é um dos melhores. O seu tema e obsessão é o mesmo de sempre, a sexualidade feminina, e desta feita associa-a a experiências de hipnotismo e a transes místicos. O fantástico marca também presença, nada de novo, mas desta feita com alguma discrição. Mais um resultado de uma busca que durou toda uma carreira de cineasta, e que resultou em alguns filmes extremamente originais e com interesse. Para quem não conhecer Brisseau, aqui na Cineteka, sugiro que veja Os Anjos Exterminadores, uma boa ilustração do seu cinema, e inspirado num caso que lhe aconteceu mesmo.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2015-08-24
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Set
Trailer
25/Set
Trailer