Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
As Vidas Privadas de Pippa Lee (The Private Lives of Pippa Lee)
TrailerAlugar
Realização:
Rebecca Miller
Argumento:
Rebecca Miller
Ano: 2009
Género:
Drama
Romance
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 93 min
IMDB: 6.7 (1.855 votos)
Vista do exterior, a existência de Pippa Lee (ROBIN WRIGHT PENN) é um mar de rosas. Um exemplo da serenidade feminina, Pippa é a devota esposa de um editor de sucesso (ALAN ARKIN) trinta anos mais velho, a mãe orgulhosa de duas crianças já crescidas e a fiel amiga e confidente de todos os que se cruzam com ela. Mas quando Pippa segue obedientemente o marido numa nova vida numa tranquila comunidade do Connecticut, o seu mundo idílico e a personalidade que ela construiu ao longo do seu casamento vão ser como nunca postos à prova.
Na verdade, a graciosa mulher do presente presenciou mais do que a sua quota-parte de perturbação no passado – um sem número de desventuras eróticas, uma mãe viciada em medicamentos e o suicídio de uma exótica rival – até encontrar amor e segurança na família a que pudesse chamar de sua. Embarcando numa viagem doce e amarga de auto-descoberta, com a ajuda de um novo, estranho e bem-intencionado conhecido (KEANU REEVES), Pippa é obrigada a confrontar-se ao mesmo tempo com o seu passado volátil e com os segredos escondidos do seu aparente mundo plácido, para encontrar a verdadeira razão para a sua existência, que sempre lhe escapara.
Por vezes retorcido, outras bem-humorado, mas sempre emocionalmente exigente, THE PRIVATE LIVES OF PIPPA LEE apresenta-nos o retrato complexo das várias vidas que se escondem por detrás de um único nome.

THE PRIVATE LIVES OF PIPPA LEE é uma adaptação do romance do mesmo nome da argumentista e realizadora Rebecca Miller. Robin Wright Penn e Alan Arkin encabeçam um elenco de estrelas que inclui Blake Lively, Maria Bello, Keanu Reeves, Monica Bellucci, Julianne Moore, Winona Ryder, Mike Binder, Zoe Kazan e Ryan McDonald.
Detalhes Técnicos
Duração: 93 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Por detrás do pano (Pontuação: 7)
Parte da curiosidade que tinha em ver este filme era despertada pelo seu título. Não posso dizer que me tenha deslumbrado mas também não me desiludiu. Sucintamente, o filme relata a história de uma mulher que se deixa anular após o casamento com um editor muito reconhecido. Pouco a pouco vamos conhecendo a verdadeira personalidade por detrás da imagem de esposa perfeita: a sua infância traumática e a sua adolescência rebelde e perigosa. Relembra-nos que a vida é muitas vezes um palco onde o actor é quase sempre engolido pela personagem.
Por B (LISBOA)2010-04-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
18/Dez
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
18/Dez
Trailer