Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Força G (G-Force)
TrailerAlugar
Realização:
Hoyt Yeatman
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 88 min
IMDB
Apertem os cintos para a nova aventura Disney, Força-G. Uma empolgante comédia familiar que não vai deixar ninguém indiferente!
Precisamente quando a Força-G – uma equipa de elite altamente treinada de porquinhos-da-índia – está prestes a salvar o mundo, o F.B.I. manda encerrar a unidade. Mas esta nova geração de heróis de acção – Darwin, o líder da equipa, Blaster, o especialista em demolições com toneladas de atitude, Juarez, uma sedutora especialista em artes marciais, fluente em Português, Espanhol e “Cobaiense”, e o preguiçoso Hurley – não vai ser travada.
Equipados com tecnologia de ponta para espiões, e com o F.B.I. atrás das suas caudas, os peludos aceleram enquanto correm contra relógio para salvar o mundo. Do produtor da trilogia de Piratas das Caraíbas e do Tesouro, com o tanque a transbordar de acção, destemidos duplos, efeitos especiais de última geração e comédia sem limites, Força-G é diversão garantida para toda a família!
Detalhes Técnicos
Duração: 88 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Português Francês Italiano e Búlgaro
Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos, Francês, Italiano, Italiano, Búlgaro
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Gostava de ter um igual!!! (Pontuação: 7)
É fascinante ver porquinhos-da-índia a falar e a atuar como se fossem reais. E ainda por cima realçam as expressões que mais enternecem, deixando qualquer um, apaixonado por aqueles bichinhos. A história é simples mas repleta de ação, cujo argumento está direcionado para os mais pequerruchos, do que para os grandes. Excelente definição de imagem.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-04-23

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos