Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Pânico Em Hollywood (What Just Happened)
TrailerAlugar
Realização:
Barry Levinson
Argumento:
Art Linson
Ano: 2008
Género:
Comédia
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 104 min
IMDB: 6.0 (10.206 votos)
Pânico em Hollywood é uma maliciosa comédia que expõe a vida de um realizador (Robert de Niro - Nomeado 6 vezes e vencedor de 2 Óscares para Melhor Actor) nos pérfidos bastidores de Hollywood, enquanto tenta, em desespero, juntar em harmonia um actor narcisista que se recusa a cortar a sua barba (Bruce Willis - Saga Die Hard; O Sexto Sentido); uma chefe de estúdio que tem sempre a razão (Catherine Keener - Virgem aos 40 Anos; O Lado Selvagem); um agente de Hollywood com várias úlceras nervosas (John Turturro - O Bom Pastor; A Janela Secreta); uma filha que não é tão inocente como parece (Kristen Stewart - Saga Twilight); um argumentista que dorme com a sua 2ª ex-mulher (Stanley Tucci - O Diabo Veste Prada; Detonação); uma 1ª ex-mulher por quem ainda mantém sentimentos (Robin Wright Penn – Nine Lives; As Palavras que Nunca Te Direi) e uma estrela consagrada amarrada a um filme destinado ao fracasso (Sean Penn, como ele próprio - vencedor de 2 Óscares para Melhor Actor).
Detalhes Técnicos
Duração: 104 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Interessante (Pontuação: 5)
Interessante argumento, os actores são quem são e... pronto. Mais uma produção por atacado. Muitos filmes, muitos maus, muitos neutros, poucos muito bons. Este é mais um, neutro, com ar superior.
Por LM30 (MASSAMá)2011-05-17
Elenco de estrelas (Pontuação: 6)
Filme engraçado, que mostra uma perspectiva diferente do que se pode passar nos bastidores.

É um filme light, mas que proporciona uns 100min de entretenimento.

a ver
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-04-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos