Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Assalto ao Metro 123 (The Taking of Pelham 1 2 3)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Tony Scott
Ano: 2009
Idade: M/16
Duração: 121 min
IMDB: 6.5 (21.553 votos)
Walter Garber (Denzel Washington) é o controlador de tráfego do metro de Nova Iorque que se vê arrastado para o caos do sequestro de um comboio. Ryder (John Travolta) é a mente criminosa por detrás do grupo de quatro criminosos armados que ameaça executar os passageiros do comboio caso não seja pago um resgate no espaço de uma hora.
Detalhes Técnicos
Duração: 121 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Catalão
Legendas: Português, Inglês, Espanhol,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Não traz nada de novo (Pontuação: 5)
Dois excelentes actores não fazem um excelente filme como todos sabemos. Tony Scott já realizou muito melhores filmes, e mesmo que não se goste do estilo visual dele, é preciso admitir que cada peça que faz tem um estilo muito pessoal e característico. Voltando ao filme o mesmo é tão linear e previsível que tentamos abstrairmo-nos o máximo possível da história e apreciar as qualidades de interpretação destes dois "monstros" de Hollywood. Quem gostar de Denzel Washington e de Tony Scott tem melhores escolhas, tal como Crimson Tide, Deja Vú e o excelente Man on Fire. Relativamente à parte técnica o BR possui imagem (AVC MPEG4) e som (DTSHD Master) 5 estrelas, uma das excelentes transferências da Sony Pictures.
Por Requiem (LINDA-A-VELHA)2010-07-06
Dos melhores assaltos que vi. (Pontuação: 9)
Se dúvidas houvesse, os papéis de "bom" e mau, servem que nem uma luva a Denzel Washington e John Travolta. Era difícil imaginar outros nesta trama. Tem tudo o que se pode desejar no género, suspense, dúvida, surpresa, emoção e excelentes actuações dos protagonistas. Até a banda sonora é bem incorporada. Não tenho dúvidas, recomendo.
Por Rogério Marques (LISBOA)2010-02-06
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
18/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer