Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Barco do Rock (The Boat That Rocked)
TrailerAlugar
Realização:
Richard Curtis
Argumento:
Richard Curtis
Ano: 2009
Idade: M/12
Duração: 129 min
IMDB: 7.6 (10.714 votos)
Em 1966 - a era dourada da música pop Britânica - a BBC passava apenas 2 horas de rock por semana. Mas as rádios piratas passavam rock e pop desde o alto mar, 24h por dia. E 25 milhões de pessoas - metade da população do Reino Unido - ouviam as rádios piratas todos os dias. O filme segue o dia-a-dia da Radio Rock - uma rádio pirata localizada no meio do Mar do Norte - e dos seus membros - um ecléctico grupo de DJs de Rock que incluem ´O Conde`, com a sua personalidade marcada, o americano deus das ondas de rádio; Quentin, o manda-chuva; Gavin, o mais popular DJ de Inglaterra, que acaba de regressar de uma viagem recheada de drogas pela América para assumir o seu merecido lugar; Dave, um irónico e inteligente co-locutor. Todos a procurar escapar a um oficial do Governo Britânico, sem qualquer simpatia pelos transgressores da lei.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Italiano
Legendas: Português, Espanhol, Italiano, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
E viva o Rock
Uma comédia muito interessante. Um filme leve e divertido para fazer esquecer os problemas do dia-a-dia atrás de umas boas gargalhadas. Um história verdadeira de uma era em que as rádios piratas impunham a sua presença na sociedade Inglesa.
Por Flashman (CAMARATE)2010-07-02
A história da rádio (Pontuação: 7)
Um filme que conta em versão "cinematográfica" e "divertida" a história recente das rádios pirata associadas oo fenómeno do Rock e do Pop dos anos 60. Duas horas bem passadas, num filme que recheado de bons momentos.
Por Angkor (LISBOA)2010-05-02
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
20/Dez
Trailer
20/Dez
Trailer