Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Incorrecto & Afirmativo (Observe and Report)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Jody Hill
Argumento:
Jody Hill
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 86 min
IMDB: 6.4 (12.014 votos)
No centro comercial de Forest Ridge Mall, o chefe de segurança Ronnie Barnhardt controla o território sob a sua jurisdição com mão de ferro. Mestre do seu domínio, ele combate acerrimamente os jovens ´skaters´, os pequenos ladrões de lojas e algum cliente eventualmente mal comportado, sonhando com o dia em que possa trocar a sua lanterna por um crachá e uma arma. Os sonhos de grandeza de Ronnie são postos à prova quando aparece no centro um exibicionista. Levado pelo seu azelo profissional e pelo dever de servir e proteger os frequentadores e os comerciantes do centro, Ronnie vê aqui a oportunidade para demonstrar os seus pouco apreciados talentos, esperando que a sua solução para este crime lhe confira um lugar na Academia de Polícia e no coração da sua amada, a empregada da loja de maquilhagem que não lhe liga nenhuma. mas Ronnie tem um rival na figura do Detective da Polícia encarregue do caso.
Detalhes Técnicos
Duração: 86 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Alemão
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Alemão,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Seth Rogen em destaque (Pontuação: 7)
Este filme só confirma o grande talento de Seth Rogen para a comédia. Neste filme personifica um segurança dum shopping, com aparência de 25 anos, mas mentalidade de 12. Ele carrega o filme todo às costas e fá-lo com mestria. Considero isto uma comédia de qualidade, pois acredito que é feito a pensar num público mais exigente que consegue ler os segundos sentidos dos diálogos e comportamentos das personagens.

Diria que Seth Rogen está para os americanos, assim como Simon Pegg está para os britânicos.
Por Angkor (LISBOA)2010-05-02
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos