Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Che - Guerrilha, Parte 2 (Che: Part Two)
Trailer
1 Prémio e 2 Nomeações
Realização:
Steven Soderbergh
Ano: 2008
Idade: M/12
Duração: 127 min
IMDB: 7.0 (5.064 votos)
Segunda e última parte da biografia que Steven Soderbergh filmou sobre Ernesto Guevara (Che), o revolucionário e herói da revolução cubana. Na primeira, ´O Argentino`, relata-se a participação de chena Revolução Cubana (1959) e avança-se até o discurso do guerrilheiro em Nova Iorque, na Assembleia-Geral da ONU, em 1964. Esta 2ª parte do filme está centrada nos 341 dias que Che passou na selva boliviana, entre os guerrilheiros, até à sua morte.

Após a Revolução Cubana, Che está no apogeu da seu poder e fama. E então desaparece, reemergindo incógnito na Bolívia, onde organiza um pequeno grupo de camaradas Cubanos e recrutas Bolivianos a fim de começarem a grande revolução da América Latina.

A história da Campanha Boliviana é uma história de tenacidade, sacrifício, idealismo e luta guerrilheira que acaba por falhar e trazer a morte a Che. Através desta história, somos levados a compreender o porquê de Che permanecer como um símbolo de idealismo e heroísmo que vive ainda nos corações de pessoas por todo o mundo.
Detalhes Técnicos
Duração: 127 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Castelhano
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentários