Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Mensageiro dos Espíritos (The Haunting in Connecticut)
TrailerAlugar
Realização:
Peter Cornwell
Ano: 2009
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 102 min
IMDB
Baseado numa arrepiante história verídica, The Haunting In Connecticut mostra-nos o terrível e verdadeiro encontro de uma família com as forças negras do mundo sobrenatural.

A família Campbell muda-se para uma nova casa no norte do estado de Connecticut, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta. Quando estranhos acontecimentos começam a assombrar as suas vidas, os Campbell desvalorizam, pensando tratar-se de ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho.
Mas rapidamente descobrem que a sua encantadora casa do estilo Victoriano esconde uma história assustadora, não é apenas o local onde antes se realizavam funerais, como também era usada pelo filho vidente dos antigos donos, Jonah, que servia de mensageiro demoníaco, providenciando um portal por onde passavam espíritos malignos.

E agora, Jonah está de volta...
Detalhes Técnicos
Duração: 102 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Acredite no que quiser! (Pontuação: 8)
Mais um filme "esquisito" baseado em acontecimentos reais. A casa existiu, a família com o filho com cancro também. E que coisas"esquisitas" se passaram com aquela família também. Explicações para o sucedido? É melhor ver o filme e acredite no que quiser! Mas que é assustador, lá isso é.
Para quem gosta do género, recomenda-se com som 5.1 bem altinho.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2010-09-29
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos