Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Ligações Perigosas (BLU-RAY) (State of Play)
TrailerAlugar
Realização:
Kevin Macdonald
Ano: 2009
Idade: M/12
Duração: 127 min
IMDB: 7.6 (8.749 votos)
Cal McAffrey é um veterano repórter de Washington, cuja profundo conhecimento das ruas, bem como a sua persistência e determinação, levam a desvendar um assassinato onde estão implicados alguns dos maiores políticos e empresários dos EUA. Elegante e fleumático, o congressista Stephen Collins é o futuro do seu partido político: um honrado representante, presidente de um comité de supervisão dos investimentos em defesa. Todos os olhos estão postos nele como possível próximo candidato à presidência dos EUA. Até a sua assistente e amante ser brutalmente assassinada e todos os segredos começarem a ser revelados. McCaffrey tem simultaneamente a sorte e o azar de ter uma amizade de longa data com Collins e também uma impiedosa directora no jornal, Cameron, que o destacou para investigar o caso. Enquanto ele e a sua colega Della tentam desvendar a identidade do assassino, McCaffrey desvenda um esquema de ocultação na área da defesa que ameaça toda a estrutura de poder dos EUA.
Detalhes Técnicos
Duração: 127 min. Vídeo: 1080p ALTA DEFINÇÃO 2.35:1
Áudio: DTS-HD MASTER 5.1 Inglês Dolby Digital 5.1 Alemão Italiano Castelhano
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos, Italiano, Alemão, CAstelhano, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Grego, Coreano, Norueguês, Sueco, Mandarim
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Vale a pena !!
Bom filme que trata das relações sempre difíceis entre os média e a política. Quando nestes dois campos tão antagónicos e simultaneamente tão próximos estão dois grandes amigos tudo se complica.
É um filme que do primeiro ao último minuto (logo no arranque é excelente e fez-me logo pensar: vou assistir a um bom filme) nos consegue prender a atenção porque nunca fraqueja.

O MELHOR: Excelentes diálogos, que dão sustentabilidade a um intrincado enredo com reviravoltas honestas (sim, por que há por aí muito filme que não olha a meios para conseguir um twist).
O PIOR: nada de muito relevante .
Por António Velez (PORTALEGRE)2012-05-12
jogos de poder (Pontuação: 8)
bom
Por agrilo (CERCAL DO ALENTEJO)2010-11-09
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
23/Mai
Trailer
23/Jun
Trailer