Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Marley & Eu (BLU-RAY) (Marley & Me)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
David Frankel
Ano: 2008
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 112 min
IMDB: 7.1 (18.192 votos)
Eles tinham o relacionamento perfeito até ao dia em que surgiu Marley…
Durante a noite do seu casamento, e enquanto a neve vai caindo, os recém-casados John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os difíceis Invernos de Michigan e partirem para sul, iniciando as suas vidas em West Palm Beach, na Flórida.

Aí, eles conseguem trabalho como jornalistas em diferentes jornais locais, comprar a sua primeira casa, e fazer o seu caminho através dos desafios do matrimónio, de novas carreiras e, possivelmente, da decisão de constituir família…

Inseguro, e não estando preparado para criar crianças, John confessa os seus receios ao seu colega jornalista, Sebastian, que lhe apresenta a solução perfeita: ´Poderás dar um cachorrinho a Jenny. Não há nada melhor que isso`, diz Sebastian.

Então eles resolvem adoptar Marley, um ´fofinho` e ´gorducho`Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão…nada escapará à sua voracidade e irreverência!

Mas John e Jenny percebem por fim que Marley - ´o pior cão do mundo` – de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles…
Detalhes Técnicos
Duração: 112 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: 5.1 DTS HD MA Inglês 45.1 DTS Castelhano Dolby Digital 5.1 Checo Hungaro Polaco Turco
Legendas: Português, Castelhano, Árabe, Bulgaro, Croata, Checo, Grego, Hebraio, Hungaro, Islandês, POlaco, Romeno, Servio, Esloveno, Turco, Inglê para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um grande filme sobre a família (Pontuação: 8)
O que ao início parece uma comédia sobre um cão depressa se torna num grande filme sobre a FAMÍLIA. O primeiro emprego, a imaturidade dos primeiros anos após o casamento, os filhos, as noites mal dormidas, as alegrias, a mudança de casa, e "o pior cão do mundo"... enfim, o LAR.
Adorei o filme, tanto mais por ter uma família grande e um cão igualzinho àquele.
Vale a pena ver em família.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2011-06-07
Bonzinho (Pontuação: 7)
Pensava que era um filme sobre um cão..mas é muito mais do que isso....é um filme sobre a família.
Até gostei... está realista e dá para dar umas gargalhadas.. e no final.. fiquei com um ligeiro nó na garganta...
Por Tineon (ASDAS)2009-07-07
Afinal... (Pontuação: 8)
Todos me diziam que este filme era girissimo e que era impossível não gostar. Não fiquei muito convencida mas lá decidi ver o filme. Ao inicio, realmente não me pareceu que tivesse sido uma boa aposta e achei que não era de todo o tipo de filme que eu gosto. E realmente não é, mas conseguiu com que eu nem olhasse para as horas e ainda me conseguiu arrancar algumas lágrimas no final. Optimo para ver em família.
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-06-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos