Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Ele Não Está Assim Tão Interessado (He's Just Not That Into You)
TrailerAlugar
Realização:
Ken Kwapis
Ano: 2009
Idade: M/6
Duração: 129 min
IMDB: 6.5 (11.909 votos)
Baseado no popular filme dos argumentistas de “O Sexo e a Cidade”, Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “Ele Não Está Assim Tão Interessado” conta a história cruzada de um grupo de vintões e trintões de Baltimore, enquanto estes navegam através das suas várias relações, desde o vazio da cena do engate até aos terrenos profundos mas escorregadios da vida marital, mas tentando sempre ler da melhor maneira os sinais que lhe são enviados pelo sexo oposto.

Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se porque razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou porque diabo a sua relação não avança para o nível seguinte… ele (ou ela) talvez não esteja assim tão interessado.

O filme é interpretado por um elenco de estrelas, incluindo o vencedor de um Óscar, Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, a vencedora de um Óscar, Jennifer Connelly, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin, Scarlett Johansson, Kris Kristofferson e Justin Long.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
excelente elenco (Pontuação: 6)
Uma comédia romântica engraçada com um excelente elenco.
Por wandinha (MAIA)2009-10-13
Só tem elenco!! (Pontuação: 5)
Quando se vai ver um filme com um elenco que junta nomes como Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Ben Afleck e Scarlett Johansson seria de esperar no mínimo uma boa comédia romantica. Infelizmente o resultado foi bastante inferior ao que eu esperaria. O tema do filme é giro e engraçado, e existem algumas situações cómicas mas mesmo assim não o tiraria da classe de filmes medianos.
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-08-15
Não aconselhável a quem está "bem casado"! (Pontuação: 7)
Apesar de ser um bom filme, para matiné dominical, não aconselho a quem acha que está bem com a vida, pois as dúvidas acerca dela podem acentuar-se. Este filme fornece umas dicas sobre as relações humanas, que eu corroboro perfeitamente, com algum conhecimento de causa. No final, até as pedras da calçada choram, tal não fosse de esperar num filme deste género.
Desaconselho vivamente a sua exposição a pessoas facilmente influenciáveis. Não digam que eu não avisei...
Por Rogério Marques (LISBOA)2009-08-01
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos