Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Milk (Milk)
TrailerAlugar
31 Prémios e 45 Nomeações
Realização:
Gus Van Sant
Ano: 2008
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 128 min
IMDB: 8.0 (30.279 votos)
Cansado de se esconder de si próprio, Harvey abandona o seu bem remunerado emprego em Wall Street e decide ´sair do armário`, mudando-se para o distrito Castro em São Francisco com o seu amante de longa data, Scott Smith. Na comunidade colorida de Castro, pequenas vitórias conduzem a outras maiores e Harvey ao falar abertamente para uma maioria silenciosa, acaba por ser o primeiro politico assumidamente homossexual a ganhar umas eleições. Quando Harvey Milk foi assassinado em 1978, o mundo perdeu um dos seus líderes mais visionários e uma voz que se elevou corajosamente pela igualdade de direitos.
Detalhes Técnicos
Duração: 128 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Óscar bem entregue (Pontuação: 10)
Foi feita justiça ao desempenho de Sean Penn com a entrega de óscar de melhor actor. Sean Penn não é um actor que faça muitos filmes, mas em vez da quantidade ele sabe escolher muito bem os papéis e priveligia principalmente a excelência das suas interpretações. Concordo co o comentário da Rita quando diz que é uma interpretação dificil, mas fugiu ao exagero. De facto brinda-nos com mais uma brilhante interpretação. Aproveito para recomendar outro filme em que o mesmo actor ganhou um óscar - Mystic River. Além de mais um óscar para melhor actor principal, foi bem acompanhado por Tim Robbins que ganhou o óscar para melhor actpor secundário.
Por Anúbis (LISBOA)2009-06-22
A melhor interpretação de SEMPRE!
Vejam este filme! Por favor vejam! Se não for pela mensagem que passa, ao menos que seja pela interpretação do Sean Penn! Deve ser dos trabalhos mais dificeis para um actor heterosexual ter que passar por homossexual. Não só pelo contacto fisico com os homens mas por ter que dar a entender que é homossexual sem deixar a minima duvida e o Sean Penn fá-lo maravilhosamente, sem parecer exagerado. O filme retrata uma historia real, que tem que ser vista por todos!
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-06-12
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
23/Jul
Trailer
23/Jul
Trailer