Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Mulheres! (The Women)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Diane English
Ano: 2008
Género:
Comédia
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 114 min
IMDB
Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, «MULHERES!» transporta-nos para um agitado círculo da sociedade de Manhattan, em que as indústrias editorial, da moda e das finanças estão em destaque.

No centro da história encontramos a personagem de MEG RYAN, Mary Haines, uma perfeita mulher moderna subitamente confrontada com um velho dilema: um marido traidor.
As mulheres que lhes estão perto rapidamente se reúnem à sua volta, lideradas pela sua melhor amiga, Sylvie Fowler (ANNETTE BENING), uma dinâmica editora de uma revista. Mas quando Sylvie trai Mary num negócio, o grupo todo é sacudido – e as duas mulheres encaram a mais dolorosa separação de sempre – a da sua amizade.
Detalhes Técnicos
Duração: 114 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Filme de entretenimento (Pontuação: 6)
O filme é giro e retrata bem alguns dos diferentes "tipos" de mulher: A mulher executiva, a mãe de família, a mulher com problemas no relacionamento, a mulher fatal e ainda, a mulher que gosta de mulheres. Sendo uma história sobre mulheres, pensava que a história seria mais dramática mas revelou-se apenas um bom filme de entetenimento. Só no final do filme é que reparei que não aparece um único homem ao longo do filme e pelo que ouvi dizer, também em toda a produção apenas trabalharam mulheres :)
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-06-25
As relações são difíceis, mas justificam investir! (Pontuação: 8)
Num mundo tão complicado, como é o nosso, este filme não descomplica, mas ajuda a perceber alguns desencontros situacionais. A amizade acima de tudo, mas cuidado...o "diabo" espreita, e tem cá umas curvas!
A criada da Meg Ryan é um espectáculo!
Duas horas de boa disposição.
Por Rogério Marques (LISBOA)2009-05-04
Se gostou deste título, também recomendamos:
Estreia
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
11/Dez
Trailer
14/Dez
Trailer