Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Assassinos Natos (BLU-RAY) (Natural Born Killers)
TrailerAlugar
2 Prémios e 4 Nomeações
Realização:
Oliver Stone
Ano: 1994
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 121 min
IMDB: 7.0 (55.797 votos)
"Uma obra de arte. Ver este filme uma vez não é suficiente" –Roger Ebert.

Mickey (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) são dois assassinos que percorrem a route 66, provocando um banho de sangue no seu caminho. A polícia esforça-se para conseguir detê-los, mas as dificuldades são tantas que levam à morte de muitos agentes.

Ainda não viu nada! Contem bonus assombrosos, novas cenas e interpretações perdidas! A chocante cena de tribunal de Ashley Judd! A cabeça cortada de Warden Jones! A interpretação de Denis Leary que nunca tinha sido vista antes! A cena controversa da ferida na mão do reppórter Downey! Um comentário promenorizado de Oliver Stone e um ´Making of NBK` especial!
Detalhes Técnicos
Duração: 121 min. Vídeo: 1080p High Definition 16x9 1.85:1
Áudio: Dolby TrueHD 5.1 Inglês Dolby Digital 5.1 Inglês Francês Castelhano Espanhol Italiano Alemão
Legendas: Português, Inglês, Castelhano, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Quentin e Stone Destrõem o ano 1994 (Pontuação: 8)
Quem tivesse a oportunidade de ter em 1994 mais de 18 anos e fosse um "cine-file" que estudasse os filme em conversas de horas e horas, em permanente decomposição, em analise, ou seja um Snob do cinema, iria ser deliciado com duas obras primas que mudariam os anos 90: PULP FICTION E NATURAL BORN KILLERS mudaram os anos 90. Pulp Fiction marca uma ruptura narrativa e Natural Born Killers marca uma ruptura com a questão da Violência aliada à fama que os media criam a esses violentos protagonistas. Pulp Fiction arrasou cannes e Stone arrasou os media. Quentin Tarantino é o protagonista destes dois porque escreveu os dois e realizou apenas um. O outro ficou ao encargo do magnifico Oliver Stone que já trazia consigo uma carrada de sucessos. Oliver Stone, aluno do entusiasta e mestre do cinema ítalo-americano, Martin Scorsese, deu provas neste filme que sabe ser muito "bad guy" com uma realização fenomenal, excêntrica pelo estilo único que Stone aprimorou e que lhe pertence por direito próprio. Stone não brincou em serviço. Um filme que traz-nos vários protagonistas, tal como Pulp Fiction.
Oliver Stone é cineasta de culto tal como Quentin. E em 1994, marcaram o cinema e sobretudo, fizeram de 1994 um ano melhor.
Por Nelson Leão (REBORDOSA)2011-07-27
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
24/Out
Trailer