Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Pântano Negro (Black Water)
TrailerAlugar
2 Prémios e 6 Nomeações
Ano: 2007
País:
Austrália
Idade: M/16
Duração: 90 min
IMDB: 6.0 (2.105 votos)
Grace, Adam e Lee estão de férias no norte da Austrália e contratam Jim, um guia, para um passeio pelo rio. À deriva, chegam a uma zona pantanosa e sinistra...
O barco vira-se e Jim desaparece em poucos segundos. Adam percebe que foram atacados por um crocodilo e os três refugiam-se nas árvores. As horas passam e o monstro espera pacientemente pelas suas presas. Para fugirem, terão de passar por ele.
Detalhes Técnicos
Duração: 90 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Demasiado Bom! (Pontuação: 9)
Geralmente não sou grande fã de filmes com animais... Mas quando estes são selvagens e esfomeados... Porque não?! Crocodilos... O que me dizem eles? Muito, especialmente se estiver frente a frente com um. Mas ainda bem que não tive, e a minha experiência foi com este fascinante filme. Eu realmente fiquei fascinado pelo realismo deste titulo, é incrível... E não estou a falar de gráficos nem da quantidade de sustos.... Estou a falar de algo mais, algo mais profundo que capta a atenção, e todos os sensores do nosso corpo. Quando isso acontece, sabemos que estamos perante um obra grandiosa!!!
A historia é simples, uma família vai de férias e decide dar uma voltinha pelo pântano... Parece um Cliché, mas não é. Um crocodilo enorme aparece, levando com ele o pequeno barco com o seu piloto! Agora, três pessoas estão presas, refugiadas nas árvores e se pudessem voltar atrás no tempo, nem saiam de casa! Tudo isto é simples e básico de prever, mas o melhor ainda aí vem... O medo, o clima, a pressão, os arrepios, os sacrifícios, e todas as acções que os três indivíduos fazem para sobreviver num habitat onde o rei é grande, verde e nada que é uma maravilha!
Este filme fascinou-me pela realização próxima da audiência, como se nada fosse ocultado, onde o medo não é exagerado, e até onde não existe aquele drama chato e já visto Americano.
Se gostam de filmes puxados ao limite, com animais selvagens, e com uma grande dose de intensidade este filme Australiano é mais que recomendado!
Por Tiago Rocha (ALMARGEM DO BISPO)2011-08-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
15/Jul
Trailer
07/Jul
Trailer