Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Os Reis da Rua (BLU-RAY) (Street Kings)
TrailerAlugar
Realização:
David Ayer
Ano: 2008
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 109 min
IMDB: 7.1 (22.143 votos)
Em “Os Reis da Rua”, um thriler policial realizado por David Ayer, Keanu Reeves é Tom Ludlow, um polícia veterano da brigada especial de Los Angeles, que sente dificuldade em encarar a vida após a morte da sua mulher.

Quando as evidências o apontam como responsável pela execução violenta de um colega, ele vê-se forçado a ir contra a própria cultura policial, questionando a lealdade e honestidade de todos os que o rodeiam.

Forest Whitaker é o Capitão Wander, o supervisor e mentor de Ludlow, cujas obrigações incluem protegê-lo e mantê-lo dentro dos limites da lei e longe das garras do Capitão Biggs dos Assuntos Internos, no entanto, Ludlow, juntando-se a um jovem detective de homicídios, lança-se numa cega busca para descobrir os assassinos do seu anterior parceiro.

A sua determinação dá frutos quando os dois detectives finalmente encontram os assassinos, mas as suas tentativas de fazer justiça terão de enfrentar e ultrapassar muitas barreiras…
Na Cidade dos Anjos, os códigos de moral a serem seguidos tornam-se difíceis de cumprir, especialmente por quem tem o dever de proteger os cidadãos...
Detalhes Técnicos
Duração: 109 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Muito Bom (Pontuação: 8)
(Re)vi este filme recentemente pois pensava que ainda não tinha visto. Afinal já era meu conhecido e é um filme espectacular! Que merece claramente ser visto principalmente por apreciadores de policiais.
Para quem duvidar da sua qualidade basta olhar para o elenco, não esquecendo que estamos em 2008, ano em que estes actores principais estavam todos no auge!
Obrigatório
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-12-31
Apesar da estória batida é um filme movimentado (Pontuação: 6)
Keanu Reeves está a tornar-se um bom actor em filmes de acção, thrillers. Apesar da estória, ser mais que vista e revista, prende-nos até ao fim do filme. Entretêm!
Por Rogério Marques (LISBOA)2008-11-24
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
04/Dez
Trailer
21/Nov
Trailer