Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
As Pontes de Madison County (The Bridges of Madison County)
TrailerAlugar
6 Prémios e 7 Nomeações
Realização:
Clint Eastwood
Ano: 1995
Género:
Drama
Romance
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 129 min
IMDB: 7.1 (16.050 votos)
Robert Kincaid, jornalista fotográfico da National Geographic e Francesca Johnson, uma dona de casa do Iowa, não estavam à procura de qualquer reviravolta nas suas vidas. Cada um já tinha chegado a um ponto da vida em que as expectativas pertenciam ao passado. Contudo, quatro dias depois de se conhecerem não querem perder o amor que encontraram....

NOTA: este DVD tem 2 lados e a versão inglesa está no lado B.
Se apenas aparecer no televisor a versão Alemã e Espanhola, devem ejectar o DVD, voltar a colocá-lo no leitor com o "Lado B" voltado para cima e já aparece a versão Inglesa, com legendas em Português.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês (Lado B) Alemão. Dolby Digital 2.0 Espanhol
Legendas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão,
Extras: NOTA: este DVD tem 2 lados e a versão inglesa está no lado B.
Se apenas aparecer no televisor a versão Alemã e Espanhola, devem ejectar o DVD, voltar a colocá-lo no leitor com o "Lado B" voltado para cima e já aparece a versão Inglesa, com legendas em Português.
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Grande filme! (Pontuação: 10)
Que grandes interpretações de Clint Eastwood e Meryl Streep! Realização soberba de Eastwood. Repare qualidade da cena do semáforo, quando Francesca (Meryl Streep) está no carro com o marido e vê no passeio o amante, Robert (Clint Eastwood). Parece que conseguimos sentir o turbilhão de pensamentos que lhe passam na alma naquele instante. Ao mesmo tempo que parece que o tempo se suspende no ar para dar mais tempo àqueles pensamentos. Fantástico.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2010-07-28
um filme intemporal (Pontuação: 10)
Este é simplesmente um dos filmes da minha vida. Clint Eastwood e Meryl Streep estão fantásticos neste filme. Já perdi a conta das vezes que o revi. Existem cenas neste filme únicas e inesquecíveis. Um dos poucos filmes até hoje que merece a minha nota máxima!
Por wandinha (MAIA)2009-10-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
11/Set
Trailer