Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
88 Minutos (88 Minutes)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Jon Avnet
Ano: 2007
Idade: M/16
Duração: 95 min
IMDB: 6.0 (19.151 votos)
Ele tem 88 minutos para impedir o seu próprio assassinato.
Um professor universitário que trabalha também como psiquiatra forense para o FBI recebe uma ameaça de morte alegando que ele tem apenas 88 minutos para viver. Para salvar a sua própria vida, Jack (Al Pacino) tem de usar todas as suas capacidades e formação para reduzir os possíveis suspeitos, que incluem um estudante descontente, uma antiga amante rejeitada e um "serial killer" que já se encontra no corredor da morte.
Nunca tendo antes duvidado de si mesmo, Jack torna-se cada vez mais inseguro e paranóico mediante a contagem decrescente para a execução de Forster. Para piorar as coisas, Jack é vítima de uma série de ameaças que ameaçam contar os minutos para a sua própria morte.
Detalhes Técnicos
Duração: 95 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Superou as expectativas (Pontuação: 7)
Queria um bom thriller com o propósito de entreter e não me deixar dormir. Cumpriu o objectivo e ainda superou-o graças a uma argumento sólido e uma excelente interpretação de Al Pacino. Um filme que agrada a todo o tipo de público, mas com méritos suficientes para agradar também aos mais exigentes.
Por Angkor (LISBOA)2009-06-08
Suspense até ao final (Pontuação: 8)
Muito muito bom. Interpretação surprendente de Al Pacino
Por Maariissa (RAMADA)2009-04-02
Esperava mais (Pontuação: 8)
O filme para mim vale pelo actor (soberbo) principal. A estória tem um vilão inesperado, mas pelo trailer deixava antever mais movimento. A rever.
Por Rogério Marques (LISBOA)2008-11-16
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos