Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Sexo e a Cidade (BLU-RAY) (Sex and the City)
TrailerAlugar
10 Nomeações
Ano: 2008
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 103 min
IMDB
Carrie Bradshaw, autora de sucesso e o ícone de moda favorito de todos, está de volta. A sua famosa perspicácia está intacta e a sua ironia mais acutilante do que nunca, enquanto continua a narrar a sua própria história de sexo, amor e as das outras mulheres de Nova Iorque obcecadas pela moda.
«Sexo e a Cidade» encontra Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda quatro anos após a série ter terminado, à medida que as nossas amigas favoritas tentam conciliar trabalho e relações passando pela maternidade, pelo casamento e pelo mercado imobiliário de Manhattan.
Chris Noth repete o seu papel icónico como o charmoso, e no entanto esquivo, Mr. Big; David Eigenberg é o prático marido de Miranda, Steve Brady; Evan Handler é Harry, o dependente e amoroso marido de Charlotte; e Jason Lewis é Smith Jarrod, um actor, cliente e amante devoto de Samantha.
Como co-protagonistas, estão também Candice Bergen, a preeminente editora da revista Vogue Enid Frick e a actriz vencedora da Academia® Jennifer Hudson (Dreamgirls), a nova e inexperiente mas também conhecedora de todas as marcas de alta costura, assistente de Carrie Bradshaw, Louise, uma recém-chegada a Nova Iorque.
De regresso estão Mário Cantone como Anthony Marentino, o opinativo organizador de casamentos de Charlotte e Willie Garson como o esplêndido amigo alfaiate de Carrie Stanford Blatch.
Detalhes Técnicos
Duração: 103 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 / 16x9
Áudio: Dolby True HD 5.1 Inglês Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Vale a pena ver (Pontuação: 7)
Embora não acrescente nada à serie de TV, é um filme engraçado, em que as protagonistas são iguais ao que já delas conheciamos. Ver bom para apreciadores da série.
Por Rogério Marques (LISBOA)2008-11-16
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Estreia
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
11/Dez
Trailer
11/Dez
Trailer