Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
John Rambo (Rambo)
TrailerAlugar
1 Prémio
Realização:
Sylvester Stallone
Ano: 2008
Idade: M/12
Duração: 95 min
IMDB: 7.4 (56.889 votos)
Vinte anos depois, “Rambo" (Sylvester Stallone) retirou-se para a Tailândia do Norte. Nas proximidades de Thai-Burma (Myanmar), a guerra civil com a maior duração da história da humanidade, o conflito Birmanês, vai já no seu 60.º ano. John Rambo vive agora uma vida solitária, simples, nas montanhas e nas selvas, a pescar e caçar.
Tudo muda quando missionários dos Direitos Humanos o procuram. Estes explicam-lhe que, desde o ano anterior, no troço até aos acampamentos dos refugiados, as forças armadas da Birmânia colocaram minas ao longo da estrada tornando o percurso demasiado perigoso. Rambo guia-os através do rio Salween para que possam entregar medicamentos e alimentos à tribo de Karen. Menos de duas semanas mais tarde, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) encontra Rambo e diz-lhe que os trabalhadores da Ajuda Humanitária não regressaram e que as embaixadas nada fizeram para os encontrar. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser um soldado letal no Vietname, décadas depois, a relutância de Rambo para a violência e o conflito são palpáveis e as suas cicatrizes desvaneceram-se mas continuam, contudo, visíveis.
Entretanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer...
Detalhes Técnicos
Duração: 95 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Afinal valeu a pena! (Pontuação: 7)
Estava um pouco relutante em alugar este filme. Tinha na memória bons momentos da minha adolescência a ver e rever "Fúria do Herói" e passados tantos anos, estava com receio de apanhar uma desilusão. Mas já no excelente "Rocky Balboa" Stallone demonstrou que se consegue reinventar e sair em grande, ao contrário de outros antigos heróis da sua geração. Este Rambo conseguiu superar em muito as minhas melhores expectativas e manter intacto (ou resuscitar) a aura deste antigo herói.
De salientar também os excelente efeitos especiais das muitas mortes e explosões ao longo do filme. Felizmente desta vez os "inimigos" não esperavam a sua vez para morrerem, dando mais realismo e credibilidade às cenas de acção. Um óptimo filme de acção com qualidade para ver quando "elas" estiverem ocupadas a fazer outra coisa ;)
Por Angkor (LISBOA)2009-03-01
Não nos deixa ficar mal! (Pontuação: 7)
Os apreciadores deste herói, não podem perder mais esta verdadeira chacina de "amarelos", por parte de Rambo, homem de poucas palavras e muita acção. Apesar do tempo que passou sem fazer qualquer filme desta saga, Sylvester Stallone já "avô" não deixa ficar mal a sua legião de fãs.
Por Rogério Marques (LISBOA)2008-11-24
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos