Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Halloween (Halloween)
TrailerAlugar
Realização:
Rob Zombie
Ano: 2007
Género:
Terror
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 98 min
IMDB: 6.0 (27.642 votos)
Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso num hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, escapa e decide voltar à sua antiga vizinhança e ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças.
Detalhes Técnicos
Duração: 98 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um Remake de Luxo (Pontuação: 6)
Um novo Halloween? Será mesmo verdade? Esperam, é um Remake... Um Remake? Mas isso é péssimo, os remakes são sempre manhosos e negativos... Pois... Esta foi a minha reacção quando me falaram desta nova versão do assassino Michael Myers. Mas depois lá li o nome Rob Zombie algures... E a coisa ficou com melhores olhos. O Rob Zombie já fez dois filmes que eu adoro, e toda a gente sabe quais certamente. No entanto, estamos a falar de um realizador que tal como eu Adora os clássicos, e fez algo que é raro acontecer: Criar um Remake decente. Este Halloween é realmente muito bom, e não fica na lista negra. O filme agarra tudo o que fez do original um sucesso, e transporta-o para a nova geração. Incluindo a essência.
A história continua igual, um jovem rapaz perturbado, com inícios psicopatas decide fazer uma limpeza em casa... Matar o chulo do padrasto, esfaquear a galdéria da irmã, e espancar o seu namorado! Só restou mesmo uma irmã pequenina e a mãe, interpretado pela bonita Sheri Moon Zombie. Este inicio é fantástico, tem tanto de brutal como de animalesco, e isso não se vê todos os dias. O pequeno Michael é levado para um instituto e passa lá o resto da sua vida, até fugir... E ele vai voltar, para ir buscar a irmã.
O realizador conseguiu conter todos os aspectos fantásticos dentro da sacola, e isso valeu-lhe um grande, grande triunfo!!! Mais que recomendado para esta juventude!
Por Tiago Rocha (ALMARGEM DO BISPO)2011-08-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos